Confusão

Mayra Cardi é detonada por mãe de Chay Suede e gera climão

A jornalista se posicionou sobre a declaração da ex-BBB


Chay Suede abraçado com sua mãe e Mayra Cardi vestida com um pijama em foto montagem
Mãe de Chay Suede não gostou de comentário de Mayra Cardi - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 02/10/2021 às 12:15,
atualizado em 02/10/2021 às 12:54

Mãe de Chay Suede, Herica Godoy, utilizou seu perfil do Instagram e criticou o último vídeo postado por Mayra Cardi. A jornalista falou de uma suposta discriminação etária por parte da ex-BBB porque afirmou que “Deus é perfeito em tirar a visão na velhice para não enxergarmos as rugas”.

"Querem um exemplo prático do que é ageísmo/etarismo? Nesse vídeo temos essa moça, que tem dois milhões de seguidores [Mayra tem seis milhões de seguidores], sendo absurdamente ageísta dizendo que Deus é perfeito e tira nossa visão na velhice para não entristecer nosso coração e não enxergarmos nossos defeitos (rugas, rosto caindo...)", declarou Herica.

Ela deixou muito claro que não gostou do posicionamento de Mayra. A coach escreveu o seguinte: "Deus é perfeito. Conforme a gente vai envelhecendo, a gente vai perdendo a qualidade da nossa visão. Quando a gente é criança, vê com ricos detalhes todos os traços e detalhes da natureza. Depois que a gente tem todas as informações da beleza da natureza e humana, na nossa mente, quando a gente vai envelhecendo vai vendo embaçado, com dificuldade, um pouco menos, proporcional ao que precisa”.

Mayra Cardi incomoda mãe de Chay Suede

Mayra não parou por aí e seguiu com a opinião que irritou a mãe de Chay Suede. “Junto com essa perda de um pouco dessa vista, vêm as rugas, nossos defeitos, a pele enrugada, nossa história, nossas cicatrizes, nosso rosto vai caindo... a gente vai envelhecendo”, relatou.

“Deus é tão perfeito que ele não quer entristecer nosso coração, então ele vai retirando essa riqueza de detalhes da nossa visão para que você não precise ver todos os seus novos defeitos", concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado