Nas redes

Mayra Cardi revela atitude do filho após ganhar carro de luxo de presente e surpreende

Famosa afirmou que herdeiro é diferenciado


Mayra Cardi e Lucas
Mayra Cardi e Lucas - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (04), Mayra Cardi revelou atitude do filho, Lucas, após ganhar um carro de luxo de presente. Contrariando a sua expectativa, o jovem não deu muita importância para o automóvel, e nem mesmo nunca o dirigiu.

Inicialmente, ela enalteceu a personalidade do herdeiro. "Ele é diferenciado. Ele anda do jeito dele, se veste do jeito dele, ele gosta das coisas dele, não gosta de um monte de coisa que a gente liga e ele não liga", explicou.

Para concluir a série de vídeos, ela deu então o exemplo da atitude do jovem em relação ao presentão, a qual ele teve total desinteresse. "Quando ele fez 16 anos eu estava na Califórnia [Estados Unidos] e eu dei um carro para ele, um Mustang conversível, mas ele nunca usou, tá? Aliás, ele não tirou a carta até hoje. Como ele é homem, eu achei que ele ia ligar, mas ele não liga, ele não está nem aí", contou.

Mayra Cardi se defende após polêmica com jejum

Acusada de "romantizar" comportamentos anoréxicos, Mayra se pronunciou na mesma rede social no último dia 28, após fazer um jejum de sete dias, e ter exibido o resultado.

"Coloquei nos meus destaques com nome 'artigos jejum' pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde não é a Mayra que está falando nem o doutor Corassa são vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado