Ansiosa

Mayra Cardi fará seu próprio reality show e diz que arcará com custo de R$ 1 milhão

Empresária contou detalhes do projeto no podcast Pod Delas e negocia transmissão do programa


Mayra Cardi de boina na cabeça, sorridente, sentada em uma cama de casal
Mayra Cardi vai gravar um reality show em sua casa - Reprodução Instagram

Mayra Cardi terá um reality show para chamar de seu. Ela contou a novidade durante sua participação no podcast Pod Delas, com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, nesta quinta-feira (29) e falou que as gravações começam em setembro e terão câmeras instaladas por toda sua casa. Ela disse ainda que o reality show não terá patrocínio, e que arcará com os custos, que giram em torno de R$ 1 milhão. “Estou abrindo a minha casa, meus filhos estão envolvidos. Tem câmera até no meu banheiro, estou ansiosa para ver”, contou.

Mayra, que participou do BBB9, negocia a transmissão do programa, que ainda não tem data de estreia. “Não sou uma pessoa de criar sonhos, mas tem uma coisa que está para acontecer: o meu reality. Quando entrei para a empresa do Kaká Diniz e me perguntaram qual era o meu sonho, eu falei: ‘Meu sonho é criar uma imersão de transformação dentro de casa de sete dias, porque sei que faço online. Se tivesse a possibilidade de ter uma mulher morando comigo durante sete dias, eu iria fazer algo positivo na vida dela”, explicou.

A coach antecipou alguns detalhes do programa e disse que três mulheres serão selecionadas. “Com três histórias completamente diferentes, que vão chocar todo mundo. É o primeiro reality de transformação mesmo”, disse.

As participantes serão anônimas, mas famosos terão seus nomes envolvidos no projeto. “Não é um reality de fofoca, é um reality de transformação de vida. Existem pessoas famosas que estarão presentes na transformação de vida dessa pessoa. São os famosos em prol da vida do outro”, explicou.

A empresária disse que abriu inscrições em seu Instagram e, em apenas um dia, foram mais de 15 mil inscritas. "Foi difícil ver tudo e chegou um determinado momento que eu não conseguia mais. Falei: ‘Vai chegar na minha mão o que tiver que chegar’. Foi chegando, acontecendo. Já decidimos, mas elas ainda não sabem", disse.

Web resgata barraco de Mayra Cardi no BBB9

Em meio à polêmica e críticas por causa do jejum de sete dias, internautas resgataram alguns barracos de Mayra Cardi no BBB9, há 11 anos., em abril. A coach teve uma breve passagem pelo reality show e foi eliminada com 62% dos votos.

Ela tinha 25 anos à época. Ela entrou no BBB9 na quinta semana do reality por meio da casa de vidro e foi rejeitada pelos brothers.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado