Polêmica

Mayra Cardi é acusada na web de "romantizar" comportamento anoréxico

Influencer se tornou um dos principais assuntos da web


Resultado do jejum de Mayra Cardi (à esquerda) e Mayra Cardi posando para a foto (à direita) em foto montagem
Mayra Cardi mostrou resultado do jejum - Foto: Montagem

Mayra Cardi se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta quarta-feira (28) ao exibir sua barriga no seu perfil do Instagram após ficar sete dias em jejum. Internautas desaprovaram o comportamento da coach, acusando-a de “romantizar” comportamento anoréxico.

“Mayra Cardi com 6 milhões de seguidores normalizando e romantizando um comportamento anoréxico enquanto se vangloria com a magreza”, afirmou uma seguidora. “Mayra Cardi é um perigo. Ela vendeu essa ideia que ia fazer um jejum de 7 dias, sem comer nadinha, pra se conectar com o espírito dela, unir corpo e alma, e agora postando stories mostrando a barriguinha chapada, as medidas que ela perdeu. Fica muito nítido qual foi a razão real”, comentou outra usuária do Twitter.

A indignação começou a ganhar força na tarde de hoje, depois que a influencer relatou que daria um novo rumo em sua dieta após ficar sete dias em jejum. “Não imaginava que iria ser tão mágico. Gratidão, Dr. Eduardo Corassa [nutricionista], por tanto ensinamento, queria ficar mais dias pois ainda não tenho fome, mas obedeci sendo um primeiro de sete dias”, declarou.

“Comprei essas lindas frutas para a semana e agora inicio novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas, verduras e legumes crus, exatamente como fiz na gestação da Sophia [sua filha de dois anos com o ator e cantor Arthur Aguiar] e durante dois anos na Califórnia! Meu chef Cosmo Mohammed está pronto para aprender novas receitas! Foi mágica essa noite. Tive uma grande magia. Em breve meu depoimento de jejum de 7 com toda atenção e supervisão necessária”, acrescentou.

Confira a repercussão abaixo:

Mayra Cardi e seu jejum

Na semana passada, Mayra Cardi relatou nos stories do seu Instagram que estava apenas bebendo água e seguiria essa dieta durante sete dias. “Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Estou até agora sem comer, só água, oração e muito estudo. Tanto estudo bíblico quanto a quântica, ciência”, declarou na ocasião.

Na visão dela, ficar sem comida era uma maneira de “intensificar” sua conexão com Deus e que ficar um dia se alimentos não seria suficiente para comprovar seu “sacrifício”. “Estaria mentindo para Deus”, opinou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado