Reflexão

Após término com Mayra Cardi, Arthur Aguiar desabafa: "Não consigo mais caminhar sozinho"

A coach contou que deu um ponto final no romance novamente


Arthur Aguiar e Mayra Cardi abraçados
Arthur Aguiar e Mayra Cardi terminaram - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 16:04,
atualizado em 13/04/2021 às 16:05

Arthur Aguiar usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (13) e desabafou sobre o término do seu romance com Mayra Cardi. O ator publicou nos stories uma reflexão depois que a coach fez uma live para anunciar o fim do relacionamento deles. “Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho”, desabafou.

O artista também postou um trecho do texto Pegadas na Areia, de Margaret Fishback Powers, para expressar seus sentimentos. “Quando a última cena da minha vida passou, diante de nós, olhei pra trás, para as pegadas na areia e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos de viver”, compartilhou.

No dia 5 de abril, Mayra Cardi havia revelado que tinha reatado com Arthur Aguiar. Na época, ela disse que não tinha voltado com o ator, mas estava iniciando um novo ciclo, porque era “tempo de ressurreição” e era assim que ela “gostaria que fosse essa nova vida”.

Ela ainda ressaltou que acredita na transformação das pessoas e que é preciso respeitar o tempo de cada um. “'Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?'. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias. As minhas escolhas têm riscos”, comentou na época.

Após término com Mayra Cardi, Arthur Aguiar desabafa: \"Não consigo mais caminhar sozinho\"

Mayra Cardi revelou novo término com Arthur Aguiar

Mayra Cardi revelou em uma live feita no seu perfil do Instagram hoje que terminou novamente seu romance com Arthur Aguiar. A coach elogiou o ator, mas contou que não se sente confortável em seguir se relacionando amorosamente com o pai da sua filha, Sophia, de dois anos.

Ela garantiu que o rapaz mudou, porém, não tem total segurança que deva continuar com ele. “Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?”, refletiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado