Memória

Marcos Mion relembra batalha da esposa contra o câncer: "Fomos juntos até o inferno"

Apresentador homenageou Suzana


Marcos Mion e Suzana Gallo abraçados e sorrindo para a foto
Marcos Mion homenageou a esposa - Foto: Reprodução

Marcos Mion usou seu perfil do Instagram na noite desta sexta-feira (1°) e relembrou o câncer enfrentado pela sua esposa, Suzana Gullo. Ele resolveu fazer a publicação por conta do início do Outubro Rosa, que serve como conscientização de prevenção contra a doença.

"SOBREVIVENTE. O amor da minha vida Suzana Gullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora”, iniciou o apresentador.

"Escolhi uma foto de um dia muito feliz pra lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida MUITO FELIZ depois do inferno! Por isso a NECESSIDADE do diagnóstico precoce. Pra não ser um fim, apenas um degrau. Suzana, tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e pra sempre", acrescentou.

Marcos Mion relembra batalha da esposa contra o câncer: \"Fomos juntos até o inferno\"

Esposa de Marcos Mion relembrou do câncer

Marcos Mion e Suzana casaram em 2005 e formaram uma família, tendo dois filhos. Em 2016, ela recebeu a notícia que estava com câncer de mama e iniciou uma batalha contra a doença, recebendo o apoio do marido e familiares. No fim, conseguiu se curar.

“Neste dia, eu estava sendo operada pra remover o tumor, 10 horas de cirurgia + reconstrução e 1 semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos 5 anos! Que alegria! Hoje eu vou só comemorar!", escreveu ela, em postagem feita no dia 2 de março.

“Obrigada família linda, meus pais, irmãos, filhos, sogros, amigos, meu amor! Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada, dr. Frasson, dr. Buzaid!! Vocês são os melhores! E viva a vida!”, concluiu a influenciadora digital.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado