Espontâneo

Marcos Mion relembra aborto da esposa: "Foi ficar com Jesus"

"Ela está sempre em nossas orações", garantiu


Marcos Mion e Suzana juntos olhando pra câmera
Marcos Mion e Suzana: Casal sofreu aborto em 2007 - Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion relembrou o aborto que sua esposa, Suzana Gullo, sofrue em 2007. Ele já é pai de Romeo, de 25 anos, Donatella de 12 e Stefano de 10. "A gente teve uma gravidez no meio do caminho, de uma irmãzinha que não chegou nem a nascer, já foi ficar com Jesus antes mesmo de ficar com a gente", disse o novo contratado da Globo em entrevista aos três filhos no Instagram.

"Eu sempre rezo por ela, faço questão de falar porque eu tive essa alegria de ouvir que ia ser pai dela. A Suzana me contou, me falou, e ela está sempre em nossas orações e eu tenho certeza que a gente vai conhecer ela e ficar com ela algum dia", continuou.

A frase que mais gosta de ouvir, aliás, é a de que "você vai ser pai". "Eu já ouvi quatro vezes e acho que não vou ouvir de novo. Essa frase é muito especial", orgulhou-se ele. Questionado sobre o barulho que mais gosta de ouvir, respondeu: "A risada de vocês [filhos], desde que vocês nasceram, é o som que eu mais gosto de ouvir. Eu também amo o som da voz de vocês nenénzinhos falando 'papai'", disse.

Marcos Mion rezava para ir para a Globo

Em entrevista ao Fantástico desse domingo (15), o apresentador afirmou que rezava com os filhos para ir para a Globo. "Era a única coisa pela qual a gente rezava sem ser pela nossa família. Pode perguntar a eles. E a reza de criança vai direta [para o céu], não é? Agora resta só agradecer", garantiu.

Ainda na entrevista ao Fantástico, falou que ter o crachá da Globo não deixa de ser a concretização de um sonho. Ele volta à emissora depois de 23 anos de ter participado da série Sandy & Júnior. "Com 21 anos de carreira extremamente bem-sucedidos, você ter a vulnerabilidade falar de 'tô muito feliz', sabe? Isso acabou motivando as pessoas a acreditar que elas podem correr atrás do sonho delas também", cravou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado