Euforia

Marcos Mion comemora estreia na Globo: "Não tô conseguindo processar"

Apresentador chegou ao Caldeirão no sábado (4), conquistou boa audiência e elogios na web


Marcos Mion posa ao lado do logotipo da Globo no fim de sua estreia no Caldeirão
Marcos Mion mostrou euforia com repercussão de sua estreia na Globo à frente do Caldeirão - Foto: Reprodução/Instagram

A estreia de Marcos Mion à frente do Caldeirão no sábado (4) movimentou a audiência da Globo e também as redes sociais. Neste domingo (5), o novo apresentador da atração das tardes de sábado comemorou a boa repercussão de seu primeiro programa na emissora em postagem em rede social. Ele aproveitou para agradeceu o carinho e o apoio dos fãs.

“Meu Deus… O que foi que aconteceu ontem que eu ainda não tô conseguindo processar? Que energia foi essa? Que alegria! As redes sociais explodindo, críticas positivas, comentários… Gente, ‘lustre’ foi pros TTs”, disse, em referência à palavra mencionada no quadro Tem ou Não Tem como um dos objetos que os brasileiros têm em casa, indo parar entre os assuntos mais comentados do dia.

Na postagem, Mion também citou o bom público que atingiu com sua estreia na Globo. “E a audiência? Como assim? Tudo isso? Ainda tá difícil de processar… A única certeza que eu tenho é a gratidão!”, prosseguiu o novo global.

“Obrigado, Deus, por não conceder meu pedido por tantos anos que eu tinha certeza absoluta que era a hora. Obrigado por me mostrar mais uma vez que não é sobre o que nós planejamos e queremos, mas sim sobre o que você tem planejado e guardado pra cada um de nós.”

Na postagem no Instagram, ele finalizou: “Não é fácil aturar o processo, tem que ter fé inabalável e… Estômago para lidar com as dúvidas, angústia e sofrimento… Mas no final vale a pena simplesmente entregar! Fazer sua parte e entregar a Deus. Esse cara, esse Deus, ele sabe o que faz!”.

Confira a publicação de Marcos Mion sobre sua estreia no Caldeirão:

Marcos Mion comemora estreia na Globo: \"Não tô conseguindo processar\"

 

Caldeirão com Mion deu mais audiência que nas últimas quatro semanas, com Luciano Huck

A estreia do Caldeirão com Mion fez com que a audiência da Globo aumentasse.  Na Grande São Paulo, a atração registrou 16 pontos de média, 1,8 ponto a mais se comparado às quatro semanas anteriores, com Luciano Huck. No Rio de Janeiro, o programa também registrou aumento e cravou 14 pontos, na ponta de audiência do horário. Na Cidade Maravilhosa, teve 0,4 ponto na mesma comparação.

 O programa foi ar entre 16h31 e 18h30 e recebeu nomes como Juliana Paes, Paulo Vieira, Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela. Além da TV, a estreia agitou as redes sociais e dominou os Trending Topics como os assuntos mais comentados do Twitter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado