Sandra Echevarría

Conheça a atriz que pegou o papel de Gaby Spanic na nova Usurpadora

Atriz deu vida as personagens Paola e Paulina


Atriz Sandra Echeverría
Protagonista de A Usurpadora - Foto: Montagem

Sandra Echevarría, 36 anos, é a protagonista do remake de A Usurpadora, que estreia na grade do SBT no próximo dia 06 de outubro às 21h30, interpretando as personagens Paola e Paulina, que no passado foi de Gaby Spanic. A produção da Televisa tem 25 capítulos e está disponível no streaming na Amazon Prime Video.

Conforme já havia revelado o NaTelinha, o rosto dela pode não ser tão conhecida do público brasileiro, já que não fez nenhuma produção que foi levada ao ar no Brasil pelo SBT, mas a carreira da atriz é muito próxima do telespectador do Brasil. Isso porque, em 2010, Sandra foi a escolhida pela Telemundo para dar vida a ninguém menos que Jade, na versão latina de O Clone. Por coincidência ou não, a trama de Gloria Perez está em evidência neste momento porque foi a escolhida da Globo para reprisar no Vale a Pena Ver de Novo.

Além de ser uma atriz bastante seletiva, afinal ela conta com nove novelas em seu currículo, que se iniciou em 2002, Sandra gosta de variar. Ela já fez algumas séries nos EUA, inclusive com direito a participação em Criminal Minds e também investiu no cinema. Recentemente, ela virou evidência no México quando diversos nudes dela vazaram na internet. À época, Echeverría preferiu não comentar o assunto e registrou ocorrência contra o caso.

Mas sua vida pessoal também é cercada de movimentações. Supostas traições e seu aspecto físico geraram discussões entre internautas. Sempre calma, Sandra sempre optou por esclarecer as situações e evitar prorrogar as polêmicas.

Por trás das câmeras da nova Usurpadora

Suposta traição

Sandra Echevarría é casada com Leonardo de Lozanne, tem um filho, e seu casamento sempre chamou a atenção da imprensa mexicana. Ele passou a ser acusado de ter traído a atriz por causa de uma foto em que ele supostamente teria aparecido com Cecilia Galliano.

Mas Sandra optou por ignorar os rumores e não se manifestou sobre o assunto, seguindo sendo pauta para os principais programas de fofoca do México. Porém, Cecilia se posicionou para um programa Argentino chamado Sale el Sol. Ela contou que a foto era com o amigo Mauro García, que tem grande semelhança com Lozanne.

Echevarría então escreveu um texto no Twitter apoiando Galliano e afastando os rumores de traição. “Minha cara Ceci, nem se preocupe em explicar. A mídia que o inventou nem sabe que meu marido esteve comigo em Miami. Eles estão perdidos. Nós te enviamos um abraço”.

Aislinn Derbez e Mauricio Ochmann

Conheça a atriz que pegou o papel de Gaby Spanic na nova Usurpadora

Aislinn Derbez e Mauricio Ochmann se separaram no ano passado e Sandra postou fotos ao lado do amigo, o que gerou muita revolta nos fãs. Inclusive, foi dito na imprensa mexicana uma suposta infidelidade de Mauricio com a protagonista da nova versão de A Usurpadora.

Echeverría se posicionou sobre o assunto e demonstrou cumplicidade com Aislinn. “Amo que se amem como irmãs mesmo sendo tia e sobrinha (que loucura?) ... aliás, acho que nessa quarentena também vou me desconectar das redes sociais por um tempo... Desintoxicar e zerar tudo. A coisa boa é que ainda podemos sair para a natureza”, escreveu na foto em que os filhos das duas estavam juntos.

Críticas por ser magra

Sandra adora postar fotos dos seus looks e costuma falar das suas roupas de grife com seus seguidores, porque é apaixonada por moda. Em 2020, publicou imagens no Twitter e pediu aos fãs para consumirem roupas de estilistas mexicanos, mas recebeu críticas dos internautas.

Muitos não gostaram da aparência magra. Apesar de ser considerada uma das atrizes mais bonitas do país norte-americano, houve quem falasse que o peso dela estava muito abaixo. Além das críticas, teve quem também se mostrasse preocupada com a situação. Sandra descartou qualquer doença.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado