Criticou

Luana Piovani recebe convite para filme com influencers e detona: "Não tem nem vergonha"

Atriz tem aversão à influenciadores digitais


Luana Piovani encostada em pau de madeira
Luana Piovani fez post criticando influenciadores - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani ativou o modo sincerona nesta quinta-feira (30) ao comentar que foi convidada pela segunda vez para participar de um filme estrelado por influenciadores digitais. Por meio de seu Instagram, disse que isso não é ter um emprego e refletiu: "Não tem nem vergonha".

A atriz criticou quem prioriza número de seguidores e também fez questão de relembrar o filme que protagonizou, intitulado de Maior que o Mundo, mas que ainda não foi lançado. "Meu primeiro filme underground", contou Piovani.

"Fazia a mina, piercing no nariz, sobrancelha descolorida e franja micro. Tão ansiosa pelo lançamento. Lembrei muito desse filme ontem, quando, pela segunda vez esse mês, fui convidada a participar de um filme estrelado por influencers e seus milhões de seguidores. O povo não tem nem vergonha de dizer essa frase."

A bronca de Luana Piovani com influenciadores

Ela lamentou o fato, recentemente, de muitos não saberem usar as redes sociais. "O quanto de influencers só se preocupando em encher o cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe pra sua vida e viva-a! É tão bom viver!."

De acordo com a atriz, influenciador também não é emprego. "Instagram não deveria ser emprego. Já ouviu falar em profissão?", devolveu ela, indignada com a proliferação de novos influenciadores ficando cada vez mais ricos.

Luana Piovani recebe convite para filme com influencers e detona: \"Não tem nem vergonha\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado