Posicionamento

Ex-BBB Sarah se pronuncia sobre política: "Quero Bolsonaro fora"

Ela comentou sobre as polêmicas envolvendo seu nome no BBB21


Sarah Andrade
Sarah Andrade - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2021 às 17:03,
atualizado em 29/09/2021 às 17:07

A ex-BBB Sarah Andrade abriu o jogo sobre seu pensamento político, deixando claro que não apoia o governo de Jair Bolsonaro (Sem partido). Ela ainda abordou outros temas que se tornaram polêmicos durante sua participação no BBB21, como a vacinação.

"Olha, é muito importante poder falar disso, primeiro quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora. É difícil defender um posicionamento, quando as pessoas criam um para você, é como se suas ideias perdessem a força", começou em entrevista para a revista Marie Claire.

Reforçando o tema, ela garantiu que torce para a derrota do atual presidente, e que também não apoia Lula. "Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado. E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista", garantiu.

Ex-BBB Sarah se pronuncia sobre a vacina contra a Covid-19

Já sobre a questão da vacinação, a ex-BBB destacou o seu apoio. "Eu sou completamente a favor da vacina, quero deixar isso muito claro. Vacinas salvam vidas e só com elas é que podermos retomar, aos poucos, nossas vidas, nosso trabalho, nosso dia a dia", destacou.

Por fim, ela ainda comentou sobre a polêmica envolvendo seu nome e a imunização, garantindo que não era verdadeira. "Como estava de mudança de apartamento, ainda não tinha um documento fixo de residência, que era uma exigência dos órgãos de saúde para vacinar. Então, tive que acelerar a mudança e o documento para conseguir tomar a primeira dose. Na verdade, minha idade foi liberada numa sexta-feira, fiz uma live no domingo contando para os fãs sobre a correria da mudança, e a mídia noticiou como se, por escolha ou falta de prioridade, eu não tivesse vacinado, o que jamais aconteceu. Sim, estou totalmente imunizada. Como eu disse, vacinas salvam vidas e eu estou fazendo minha parte", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado