Será?

Jade Picon desembarca em Paris e aumenta rumores de affair com Neymar

Neymar e Jade podem estar tendo romance


Jade Picon e Neymar
Jade Picon e Neymar podem estar tendo affair - Foto: Divulgação

Jade Picon desembarcou em Paris nessa segunda-feira (27) e aumentou as suspeitas de que estaria tendo um affair com Neymar Jr. Em foto publicada pela influenciadora digital e marcando a capital francesa como localização, os fãs não deixaram isso passar batido.

"Vai ter replay?", perguntou um. "Neymar", resumiu outro. Houve quem questionasse se ele tirou a foto, o que obviamente, Jade não respondeu. Ela também não o citou e não está explícito, nem implícito, que os dois estão juntos.

Há alguns dias, ela chegou a se pronunciar sobre isso: "Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua".

"Acredito que em cada momento da vida, cada pessoa tem seu tempo pra absorver informação, pra processar, pra superar ou que seja. Assim como você, eu também tenho meu próprio tempo. Acontece que ele fica aqui exposto, há mais de dez anos. E peço só que meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser intensa pra mim de trabalho e não queria fingir que nada estava acontecendo e é só isso que eu tenho pra dizer. Agora bora trabalhar", completou.

A polêmica envolvendo Jade Picon

Em 29 de agosto, Jade e João soltaram um comunicado revelando aos fãs que resolveram seguir caminhos diferentes. “É assim que eu quero lembrar de nós… Do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, postou Picon na época.

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, acrescentou Guilherme.

Mas não demorou muito para que João Guilherme mudasse a postura quando descobriu que ela teria ficado com Neymar. Ele deixou vazar uma conversa que ninguém conseguiu identificar quem era, mas a suspeita era que fosse Jade. “Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminamos assim, mesmo, mesmo, mesmo” dizia a mensagem que aparecia no print.

Ao saber que seu nome estava repercutindo, João decidiu se manifestar. Irônico, tentou mostrar que não estava chateado. “Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que está tudo bem, família”, declarou.

Jade Picon desembarca em Paris e aumenta rumores de affair com Neymar

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado