Estreia nesta quinta

Mara Maravilha estreia programa no SBT e recebe Mariane; veja abertura

"Programa da Maravilha" será lançado plataformas digitais do SBT nesta quinta-feira ás 20h


Montagem de Mara Maravilha com um vestido longo e segurando a barra da peça e da ex-apresentadora Mariane sorridente
Mara Maravilha recebe a ex-apresentadora infantil Mariane na estreia de seu novo programa nas plataformas digitais do SBT - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2021 às 17:21,
atualizado em 15/09/2021 às 17:52

Longe da TV desde o ano passado, Mara Maravilha estreia agora um novo projeto no SBT, a partir desta quinta-feira (16), ao vivo, às 20h. A baiana comandará o podcast em vídeo Programa da Maravilha, disponível nas plataformas digitais da emissora e receberá a ex-apresentadora infantil Mariane no primeiro episódio. A atração terá cinco episódios na primeira temporada.

"Estou muito emocionada, grata e crendo que já é um sucesso, e eu serei simplesmente a apresentadora porque maravilha será cada convidado!".

Confira a abertura do programa em primeira mão:

Os convidados desta temporada do programa são artistas que fizeram parte da trajetória de 40 anos da emissora. Eles vão contar suas histórias, rever momentos de programas da casa e revelar diversas curiosidades. Mariane Dombrova apresentou os programas infantis Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si Com Mariane e Programa da Mariane no SBT de 1989 até 1991. Ela vai responder às perguntas de Mara, além de dúvidas enviadas por fãs e internautas. 

As próximas participações previstas são as de Christina Rocha e Otávio Mesquita. O programa Maravilha tem supervisão geral de Jefferson Cândido.

Mara ganhou seu primeiro programa no SBT em 1987, quando comandou o infantil Show Maravilha. A atração ficou no ar até 1994 e chegava a liderança de audiência na grade da emissora. Com quase 2 milhões de seguidores, Mara vem se reinventando nas redes sociais e, além de apresentadora, vem se consolidando como influenciadora digital e garota propaganda de várias marcas. "Dizem que eu sou a Vivi Guedes (personagem da novela A Dona do Pedaço) do SBT. São empresas do setor da moda, casa, bem-estar e saúde, cosméticos e até a Tele Sena", contou Mara em conversa com site em 2019.

Mara Maravilha aumenta o bumbum

Em julho, Mara Maravilha, 53 anos, realizou uma nova cirurgia plástica, que durou aproximadamente quatro horas, para aumentar o bumbum. A apresentadora do SBT injetou cerca de 300 ml de gordura em cada glúteo e contou ao NaTelinha que, assim como Anitta, não tem "frescura" de assumir suas plásticas e pretende fazer mais em breve. As novas curvas vem chamando atenção do público e dos fãs.

"Se tem algo que admiro na Anitta é que ela assume que é adepta a procedimentos estéticos, sem frescura; sou assim também, quero ficar literalmente maravilha para mim, meu 'namorido' e para o meu público, que acompanha a minha carreira artística que amo muito", disse a artista.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado