Quem nunca?

Claudia Raia revela que já fingiu desmaio no motel: "Não dava"

Atriz revelou perrengue em cômodo de motel


Claudia Raia de blusa de lã
Claudia Raia comenta desmaio no hotel - Foto: Divulgação

Claudia Raia já passou por situações um tanto quanto constrangedoras, e relatou um episódio curioso nessa segunda-feira (27) no programa Rock a Três, na Rádio Kiss KM. "Já fingi desmaio no motel. Gosto de reparar os pés, mas marquei com o bofe na praia e ele não foi", relembrou.

"Nos encontramos apenas à noite. Na hora que ele tirou o sapato no motel... Não tinha como, não dava", divertiu-se ela, acrescentando que se esquivou após ver o pé do rapaz. "Fiz uma cena, falei que estava passando mal", continuou a atriz.

Ela pediu para que fosse levada para a casa. "Nunca mais saí com o bofe. Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, têm que ter cuidado. O Jarbas tem um pé muito bonito, cuidado", comentou ela sobre o marido, o ator e diretor Jarbas Homem de Mello.

Relação com Jô Soares e beleza

Ao longo dos anos, Claudia admite, sem falsa modéstia: "Eu me tornei uma mulher interessante. Digo aos meus amigos que sou bonita me movimentando, um jogo de pernas, cabelo... (risos). Fui uma criança muito esquisita e uma adolescente mais esquisita ainda".

"Não tinha noção do meu tamanho, derrubava tudo. Eu era uma figura estranha Descobri que tinha que desenvolver o poder da fala porque bonita eu não era. Tinha uma amiga muito bonita, mas ela era sem graça. Me descobri na comunicação, era carismática."

Claudia Raia

Sobre a relação com Jô Soares, confessou: "Ele é um dos homens mais interessantes que eu conheci na vida e que sorte ter percebido isso. Tinha 17 anos e podia ter o gomem que quisesse. Fiquei encantada e apaixonada, mas não sabia como lidar [com o sentimento]. Só namorava homem lindo, malhado... Quando me dei conta, estava completamente apaixonada e resolvi viver essa relação".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado