Atitude

Ludmilla ajuda a pagar funeral de jovem morto em ação da polícia: "Chorei"

Cantora apareceu revoltada em rede social


Ludmilla e Samuel
Ludmilla e Samuel - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 15:56,
atualizado em 28/09/2021 às 16:24

Nesta terça-feira (28), Ludmilla ofereceu ajuda para pagar o funeral de Samuel Vicente, jovem morto durante uma ação da polícia em Anchieta, Zona Norte do Rio de Janeiro, no final de semana. A cantora se mostrou revoltada com o ocorrido.

"Hoje cheguei em casa na hora do jantar, a TV tava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando", desabafou.

Por fim, a famosa explicou que tentou contato com a família, para oferecer uma ajuda financeira. "O enterro dele já foi adiado por falta de verba e eu quero muito ajudar a mãe desse menino a dar um enterro digno pra ele, alguém pode me ajudar a achar a família do Samuel?", escreveu.

O jovem foi atingido quando estava indo ao hospital. No momento, ele levava a namorada para um atendimento e acabou não resistindo. O caso ganhou grande repercussão na mídia.

Ludmilla ajuda a pagar funeral de jovem morto em ação da polícia: \"Chorei\"

Ludmilla desabafa sobre racistas

Casada com a bailarina Brunna Gonçalves desde 2019, a famosa falou que é alvo frequente de ataques racistas e homofóbicos nas redes sociais , que viraram "terra de ninguém".

Com o sucesso, Lud garante que os comentários e atitudes preconceituosas aumentaram. "Através da música, conquistei um espaço que é, ao mesmo tempo, maravilhoso e problemático. Muita gente não aceita que uma mulher negra e pobre chegue a um lugar de destaque", desabafou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado