Aumentar a família

Ludmilla revela desejo de filhos com Brunna Gonçalves: "Sonhamos"

Cantora abriu o coração em entrevista


Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução

Ludmilla revelou em entrevista o desejo de aumentar a família com Brunna Gonçalves. A cantora e a dançarina oficializaram a união no final de 2019, e de lá pra cá, vem colecionando registros juntas nas redes sociais.

Ao jornal O Globo, a famosa contou que tem o casal almejam uma gestação, além de também adotarem uma criança futuramente. "Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier", comentou.

A funkeira ainda destacou que isso é apenas uma vontade, e que ainda não chegaram organizar. "Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado", afirmou.

Ludmilla grava "ataque de ciúmes" da esposa

A intimidade do casal é algo acompanhado de perto pelos fãs. Em dezembro de 2020, Lud chegou a compartilhar um momento em que fez uma pegadinha para Brunna, falando que gravaria um clipe beijando outra mulher. Com isso, a reação da dançarina não foi das melhores.

No vídeo, postado no Instagram pela própria artista, Gonçalves aparece séria dentro de um avião e, na hora em que Ludmilla mexe com a amada, ela dá um tapa no celular dela.

O fato foi revelado pela própria cantora, que começou uma brincadeira com os seguidores, onde eles enviariam uma frase que ela responderia com um vídeo. Foi então que a internauta pediu que um momento de ciúmes fosse mostrado, e ela se divertiu mostrando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado