Polêmica

Ludmilla consegue medida protetiva na Justiça contra o próprio pai

Luiz não poderá se aproximar da cantora


Luiz e Ludmilla
Luiz e Ludmilla - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2021 às 17:14,
atualizado em 01/07/2021 às 17:19

Ludmilla e sua mãe, Silvana Oliveira, conseguiram na Justiça uma medida protetiva contra Luiz Antonio Silva, pai da cantora, que não poderá mais se aproximar das duas. Antes disso, elas já tinham registrado um boletim de ocorrência por extorsão, chantagem e ameaça contra a ex e a filha.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Luiz já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar próximo à casa da famosa foi notificado “para a observância do cumprimento da decisão”, já que ele costumava rondar pelo local para tentar cercar a filha com intuito de pedir dinheiro.

Antes disso, a funkeira deu uma ajuda mensal de R$ 1,8 mil para o pai, montou uma casa para ele e ainda um empreendimento para ele trabalhar, só que tudo foi vendido por Luiz. Além disso, Lud foi a responsável por contratar uma advogada para fazer a defesa dele que teve oito prisões e passou 16 anos na cadeia, por crimes de roubo e furto, e assim conseguiu que ele fosse solto.

Pai de Ludmilla se pronuncia após acusações

Em março deste ano, Luiz negou as acusações de chantagem que recebeu da ex-mulher, Silvana Oliveira, e afirmou querer voltar a ter o direito de ver a cantora, que estava já afastado. Além disso, ainda revelou que teve sua pensão cancelada.

"Mentira, cara. Quando eu sai agora, há dois anos atrás, a Ludmilla falou: 'Faz uma casa para o meu pai em cima da casa da minha tia Rita'. Quem é minha irmã. A Silvana, automaticamente, falou para mim: 'Não aluga que a minha filha não tem o dinheiro para fazer kitnet pra você não'. Mas o lance que ela mandou alugar, é para sempre poder pisar e maltratar, a Silvana", contou.

Em outro trecho, ele falou sobre um auxílio que recebeu: "Minha filha mandava um auxílio para mim, todo mês. R$ 1.600,00. Ela dizia que eu não podia ligar pra lá. Não tenho o telefone da Ludmilla, só o telefone da Silvana. Eles não me deram o contato da minha filha para eu não falar diretamente, por que se eu falasse, diretamente com a milha filha, eu iria explicar toda a história, como foi de verdade. Ela tem a versão da mãe, da avó. Blindaram ela contra mim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado