Cansaço

Felipe Neto revela mensagem de PM do Rio desejando sua morte: "Não consigo descrever"

Youtuber promete não ficar mais calado


Felipe Neto sério com livros ao fundo
Felipe Neto expôs mensagem de ódio de PM - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2021 às 11:12,
atualizado em 09/06/2021 às 11:41

Felipe Neto surpreendeu na madrugada desta quarta-feira (9) ao divulgar uma mensagem de ódio que recebeu no Instagram. Ele expôs uma mensagem de um Policial Militar do Rio de Janeiro após ele compartilhar o número de vítimas do novo coronavírus (Covid-19) no período de um dia. "Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso", lamentou o youtuber.

A mensagem do policial dizia: "Pena que não levou [que a Covid não o matou] você, seu esquerdista babaca". "Essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso", acrescentou ele.

Apesar de ter exposto a mensagem, Felipe Neto não revelou o nome da pessoa que desejou sua morte. Em comentários, seus seguidores lamentaram o ponto que chegamos e demonstraram preocupação com o youtuber, que conforme disse, prometeu não aguentar mais esse tipo de ameaça calado.

Felipe Neto revela mensagem de PM do Rio desejando sua morte: \"Não consigo descrever\"

O desabafo de Felipe Neto

Recentemente, ele desabafou sobre os ataques de apoiadores de Jair Bolsonaro. O youtuber relatou que muitos usuários da rede social debocharam do fato dele ser depressivo e que estão torcendo pela sua morte.

“É incrível a quantidade de perfil bolsonarista debochando da minha depressão, falando q eu deveria morrer mesmo, ou torcendo pra eu piorar... E com ‘cristão’ ou uma citação bíblica na bio”, escreveu o influenciador digital. A publicação tinha mais de 18 mil curtidas.

Felipe Neto tem usado as redes sociais nos últimos dias para comentar a CPI da Covid, que tem ocorrido no Senado Federal. Ele tem se posicionado a favor dos senadores de oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro e criticado quem tem defendido o governante brasileiro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado