Peito aberto

Com Covid-19, Felipe Neto rebate ataques após diagnóstico da doença

Influenciador digital desabafou nas redes sociais


Felipe Neto fazendo selfie
Com Covid-19, Felipe Neto rebate ataques após diagnóstico da doença - Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (11), Felipe Neto usou as redes sociais para rebater ataques de internautas, após ter revelado que foi diagnosticado com a Covid-19. O influenciador digital publicou vídeo nos stories do Instagram em que conta sobre as críticas que vem recebendo. Segundo Felipe, internautas vem o atacando por ele ter tomado a vacina contra o coronavírus e, mesmo assim, ter testado positivo para a doença.

"Acho que não custa explicar, né gente, porque eu sei que o gado está todo aqui assistindo. Primeiro grande argumento: 'otário, tomou vacina e pegou o vírus'. Eu sei que você faltou a escola, eu sei que é difícil estudar, né, gado? Se não você não seria gado. Mas entende um negocinho: tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus", começou.

"O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. Noventa e nove por cento dos mortos nos Estados Unidos neste momento são de não vacinados. Isso já explica para vocês qual é a verdadeira importância da vacina, você ser vacinado já diminui drasticamente, colossalmente, a quantidade de mortos no mundo", analisou.

Mais cedo, o youtuber anunciou que testou positivo para a Covid-19. De acordo com o empresário, sua única quebra de isolamento, desde dezembro, foi para tomar a primeira dose da vacina.

"Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", contou Felipe.

Ainda no comunicado, o youtuber contou que está bem, assintomático, e que a namorada, Bruna Gomes, tinha se vacinado ontem e vão se distanciar. "Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas. Já estou em contato com meu médico", finalizou.

Felipe Neto e a CPI da Covid

Felipe Neto tem sido um dos principais comentaristas da CPI da Covid. O youtuber tem se mostrado contra as opiniões da ala bolsonarista e defendido que a oposição de Bolsonaro aponte quais equívocos foram cometidos pelo governo federal durante a pandemia.

A CPI da Covid-19, também intitulada de CPI da Pandemia ou CPI do Coronavírus, é uma comissão parlamentar de inquérito que está sendo realizada pelo Poder Legislativo Federal, mais precisamente no Senado. O objetivo é investigar supostas irregularidades nos gastos do Governo Federal e omissões em relação à doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado