Nas redes

Paolla Oliveira critica Ministro da Saúde após gesto obsceno: "Falta educação"

Atriz não gostou da postura do político


Paolla Oliveira, Jair Bolsonaro e Marcelo Queiroga
Paolla Oliveira, Jair Bolsonaro e Marcelo Queiroga - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 21/09/2021 às 15:59,
atualizado em 22/09/2021 às 11:07

Nesta terça-feira (21), Paolla Oliveira criticou a postura do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Por meio do Twitter, a atriz sugeriu que faltava educação por parte do representante do governo Bolsonaro, que mostrou o dedo do meio em Nova Iorque para manifestantes.

"Não falta só saúde na saúde do Brasil, falta educação também, né ministro?", alfinetou a famosa por meio da rede social, sem citar o nome de Queiroga diretamente.

Por meio dos comentários, os internautas também se posicionaram. Uma boa parte, reforçou a posição da famosa. "Se todo artista tivesse se engajado nas críticas aos governo de 2003 a 2016, talvez não teríamos sido tão roubados. Parabéns e que continue assim, não importa quem esteja no poder", escreveu um. "Ficou feio. Um ministro da saúde e médico fazendo essa grosseria. É assim que eles defendem a democracia e a liberdade de expressão, sendo agressivo e mal educados com manifestantes contrários ao governo?", opinou outro. "É disso que estou falando. Inacreditável como eles fingem não perceber", detonou mais um.

Paolla Oliveira critica Ministro da Saúde após gesto obsceno: \"Falta educação\"

Paolla Oliveira critica Ministro da Saúde após gesto obsceno: \"Falta educação\"

Paolla Oliveira foi atacada após criticar Bolsonaro

A atriz falou sobre sua relação com as redes sociais no Conversa com Bial na última sexta-feira (17), na Globo. Ela, que foi atacada e vítima de fake news após criticar o presidente, relatou uma necessidade de usar seus perfis para expressar sua opinião política.

“Chegou um momento que eu falei assim: ‘Gente, eu tô escrava’. A gente vai se abafando, nessa posição e exposição o espaço para errar é tão pouco. Quem foi que falou que eu não posso errar, mudar de opinião, falar sobre coisas diferentes do que estão esperando de mim?”, refletiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado