Emoção

Super Dança dos Famosos: Com choro e lembrança de Faustão, Paolla Oliveira vence

Tiago Leifert não segurou o choro e se emocionou


Paolla Oliveira durante a Super Dança dos Famosos
Paolla Oliveira foi a vencedora da Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

A final da Super Dança dos Famosos foi ao ar neste domingo (29) e os três finalistas jogaram a competição para o alto, mas Paolla Oliveira confirmou o favoritismo vencendo a competição dominical da Globo. A atriz desbancou os colegas de interpretação, Dandara Mariana e Rodrigo Simas e ficou com o título da temporada, que teve o fim do Domingão e a demissão de Faustão.

O último episódio da conturbada temporada da Super Dança dos Famosos começou já com uma polêmica, uma vez que Rebeca Andrade, a medalhista olímpica, chocou a web ao tirar pontos de Dandara Mariana na apresentação da valsa. Após isso, os participantes conquistaram nota máxima de todos os jurados, compostos ainda por Ana Maria Braga e Alexandre Pires, no júri artístico, além de Cláudia Motta e Carlinhos de Jesus, no técnico.

Paolla conseguiu nota máxima nas duas apresentações, tanto na valsa quanto no samba e deixou o resultado final para o público, já que Rodrigo Simas também conseguiu o mesmo resultado e a somatória seria decidida para a plateia. Após as apresentações, os telespectadores ainda puderam relembrar como foi a temporada, mas a Globo apagou completamente a participação de Faustão, que deixou a emissora de forma conturbada, exceção à citação do apresentador.

Super Dança dos Famosos

No final, Tiago Leifert não resistiu e se emocionou antes de finalizar o programa. "Na minha carreira eu tive que substituir a Glenda, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro", disse ele aos prantos. "O Faustão é meu amigo, ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que segurei um microfone na mão. Ele me acompanha, me incentiva e eu só consegui vir aqui porque era o Fausto", insistiu.

Logo depois, ele anunciou as notas finais dos competidores, deixando Dandara Mariana na terceira posição com 119,6 pontos, e Rodrigo Simas garantiu o vice-campeonato na temporada, somando 119,7 de pontuação. A grande vencedora, portanto, foi Paolla Oliveira, que fechou sua participação com o título e garantiu a nota de 119,8 pontos. A emissora carioca ainda não se manifestou sobre o retorno ou não da Dança dos Famosos a partir de 2022.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado