Bumbum na nuca

Gracyanne Barbosa fala sobre escolha em ser musculosa: "Empatia e respeito"

Musa fitness fala sobre a escolha que fez para a própria vida


Gracyanne Barbosa mostrando o muque
Gracyanne Barbosa fala sobre músculos - Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa desabafou no final da noite desse domingo (12) sobre a escolha que fez em ser muscolosa. "Ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito", escreveu na legenda.

"As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas vão muito além de músuclos e bumbum na nuca!", emendou.

Para Gracyanne, essas escolhas lhe ensinaram a ter disciplina, paciência e entender o que é o tempo. "Me mostrou quem é Gracyanne Barbosa, aquela que por vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muuitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou", continuou.

Por fim, reforçou sua escolha: "Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês? Sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos".

Gracyanne Barbosa é chamada de deformada e rebate

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para rebater um comentário maldoso no Instagram. A musa fitness, que recebe muitas críticas sobre seu estilo de vida saudável, não deixou barato ao ver que uma internauta disse que seu corpo é "todo deformado".

"Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite", escreveu disse uma mulher. "Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio", rebateu Gracyanne.

Gracyanne Barbosa fala sobre escolha em ser musculosa: \"Empatia e respeito\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado