Fitness

Gracyanne Barbosa posta antes e depois e dispara: "Querer, persistir e conseguir"

"Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos", filosofou


Gracyanne Barbosa sorrindo de lingerie rosa
Gracyanne Barbosa surpreende com postagem de foto em antes e depois - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2021 às 11:29,
atualizado em 02/09/2021 às 12:02

Gracyanne Barbosa surpreendeu na noite dessa quarta-feira (1º) ao mostrar um antes e depois de seu corpo. A musa fitness exibiu a diferença no corpo ao longo dos anos. "Essas duas fotos me fazem pensar naquilo que sempre falo e tanto acredito: 'querer, persistir e conseguir'", escreveu ela na legenda.

"Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo", acrescentou.

Para a esposa de Belo, os problemas não a impediram de atingir seus objetivos. "As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar, muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o 'eu não consigo' te sabotar?", aconselha. Confira:

Gracyanne Barbosa é chamada de deformada e rebate

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para rebater um comentário maldoso no Instagram. A musa fitness, que recebe muitas críticas sobre seu estilo de vida saudável, não deixou barato ao ver que uma internauta disse que seu corpo é "todo deformado".

"Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite", escreveu disse uma mulher. "Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio", rebateu Gracyanne.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado