Polêmica

Núbia Oliiver desabafa após acusação de aliciar mulheres: "Minha depressão voltou"

Modelo afirma que foi enganada


Núbia Oliiver
Núbia Oliiver - Foto: Reprodução

Núbia Oliiver fez um desabafo sobre as acusações que recebeu sobre aliciamento de mulheres. Em entrevista ao Superpop, que vai ao ar nesta quarta-feira (23), a modelo ainda revela que tem passado por sérios problemas psicológicos desde que o assunto ganhou destaque, e que pretende provar sua inocência.

“Manter a calma e cuidar da minha família porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então me preocupo 24 horas por dia com eles”, afirma, completando. “Minha depressão voltou, minhas síndromes voltaram e estou tentando me reerguer. Hoje eu só quero provar minha inocência".

Recentemente, a famosa foi acusada de aliciar mulheres para uma quadrilha de tráfico internacional de pessoas. Ela sempre negou qualquer envolvimento, afirmando ter sido enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos.

Núbia Oliiver desabafa após acusação de aliciar mulheres: \"Minha depressão voltou\"

Núbia Oliiver rebate acusação

Em entrevista a Roberto Cabrini, no começo de junho, a modelo já tinha se defendido, garantindo não ter qualquer culpa sobre o caso, e deu detalhes de como seu nome foi envolvido por conta de um acordo com um empresário.

"Recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber. Obviamente, iria ganhar minha comissão. Passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. Nosso primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, fui passada para trás, como eu não sabia, executei meu trabalho", disse.

Desde que a operação da Polícia Federal veio à tona, Núbia teve grandes prejuízos, tanto pessoais como financeiros. "Só tive danos, perdi amigos, perdi material fotográfico que eu tinha investido dinheiro, perdi patrocinadores, perdi seguidores. E ter feito minha filha passar por esse constrangimento. Pessoas me bloquearam, não queriam falar comigo, sofri ameaças nas redes sociais: 'vou te matar', 'sua cafetina', 'sua aliciadora'", contou na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado