Triste perda

Ator de Loucademia de Polícia morre aos 84 anos

Art Metrano interpretou o capitão de polícia Ernie Mauser nos três primeiros longas da franquia


Art Metrano em cena de Loucademia de Polícia
Ator de Loucademia de Polícia morre aos 84 anos - Foto: Reprodução

Art Metrano, ator que fez sucesso nos filmes da franquia Loucademia de Polícia, morreu aos 84 anos. O humorista faleceu por causas naturais em sua casa em Ventura, na Flórida, nos Estados Unidos. O filho do comediante, Harry Metrano, confirmou a morte do pai para o site The Hollywood Reporter. O herdeiro de Art prestou homenagem ao ator através de uma publicação nas redes sociais.

"É com o coração partido que escrevo esse texto. Ontem perdi meu melhor amigo, meu mentor, meu pai. Ele sempre vai ser o maior homem que eu já conheci. Pai, você sempre foi parte de mim e continuarei mantendo vivo seu legado. Você é agora meu anjo guardião", escreveu Harry.

Em quase 30 anos de carreira, o humorista participou de vários filmes e séries. Em seu trabalho mais conhecido, interpretou o capitão de polícia Ernie Mauser nos três primeiros longas da franquia Loucademia de Polícia (1984-1986). O ator resolveu encerrar sua carreira em 1989, depois que ele quebrou o pescoço ao sofrer uma queda, enquanto reformava o telhado de sua casa.

Cantora morre após ser atingida em motocicleta

Na última semana, a cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, que fazia backing vocal em bandas de pagode na Bahia, morreu após ser baleada enquanto andava de motocicleta, aos 29 anos. A artista estava com o namorado na garupa da moto, quando foi atingida por uma bala, enquanto passava pelo bairro Cabula, em Salvador (BA).

Segundo depoimento de uma testemunha para a Polícia Militar, outra moto se aproximou do casal e o suspeito atirou contra Ana Cláudia. As investigações do caso estão sendo realizadas pela pela 2ª Delegacia de Homicídios Central (2ª DH/Central).

A ex-BBB Josy Oliveira, que participou da nona edição do reality show da Globo, morreu no sábado (4), aos 43 anos, em São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelos familiares, ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante uma cirurgia para tratar um aneurisma.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado