Maluquinha

Coração Indomável: Dóris comete loucura para evitar casamento de Maricruz e pode 'morrer'

Filha do governador vai fingir suicídio


Cena de Coração Indomável com Dóris chorando
Na novela Coração Indomável, Dóris fingirá que vai se matar - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Dóris (Ingrid Martz) irá provar que é capaz de qualquer coisa para evitar o casamento do pai com a mulher que ela mais odeia, até fingir que corre risco de morte. A mimada filha do governador fingirá desespero dizendo que vai praticar suicídio e fará com que todos acreditem que, de fato, ela tentou se matar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), a mimadinha já terá mostrado suas garras ao ficar sabendo que Otávio (Daniel Arenas) poderia ficar mutilado, mesmo sobrevivendo, e deixará claro que não quer um homem assim. Tudo isso depois de ter tido uma crise de ciúmes ao ver Maricruz agindo para encontrar o piloto enquanto ele ainda estava desaparecido.

Acontece que tudo se ajustou e Maricruz deixou claro para o governador que não ama Otávio e que o piloto é coisa do passado, que sua relação é com ele e não com outro homem. Com isso, ele decidiu manter o noivado, levando o casamento adiante, mesmo contra a vontade da filha, o que fará com que Dóris fique ensandecida e diga que, se ela morrer, a culpa será dos dois.

Em Coração Indomável, Dóris arma

E a jovem se trancará no quarto, simulando que está desesperada e deixando a empregada em pânico, ao mesmo tempo em que fica berrando que fará uma loucura. Dóris então simulará que tomou vários comprimidos para morrer e dará a entender que desmaiou, o que fará com que todos fiquem em pânico com a certeza que ela cumpriu a promessa e que vai morrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado