Maldoso mesmo

Amores Verdadeiros: Cara de pau, Aníbal finge estar morrendo para fugir de filhas

Ele irá simular que está tendo um infarto


Cena de Amores Verdadeiros com Aníbal deitado numa cama
Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal vai fingir infarto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) vai mostrar que é muito cara de pau e capaz de qualquer coisa para não ter que encarar as filhas depois de uma revelação bombástica. O milionário terá a coragem de simular que teve um infarto para evitar ter que conversar com Vitória (Erika Buenfil) e Adriana (Natália Esperón) sobre seu passado com Candelária (Ana Martim).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), o homem já terá sido exposto diante de todos por Nelson (Guillermo Capetillo), que revelou a verdade, que Cristina (Mônika Sánchez) era filha do empresário. Tudo porque ele quer a fortuna da família sem nem saber que Kendra (Marjorie de Sousa) já está armando para ficar com tudo.

E é nesta toada que a revelação cairá como uma bomba na família e fará com que Vitória e Adriana fiquem revoltadas e cobrem do pai explicações, mas Aníbal terá a coragem de menir novamente dizendo que só ficou sabendo dessa história no velório de Cristina e ainda terá a cara de pau de dizer que a história é muito dolorosa e que não quer mais falar disso.

Em Amores Verdadeiros, Aníbal finge infarto

E é neste ponto que ele discutirá com Nelson, que continuará fazendo a chantagem, lembrando que ainda tem a carta de Candelária, mas o milionário começará a fingir que está tendo um desmaio com dores no peito. Todos automaticamente morrerão de preocupação achando que o homem infartou e ele ainda terá a coragem de comprar o silêncio do médico.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado