Sem memória

Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro nas redes sociais após término

Feed de atriz no Instagram já não aparece o ex


Grazi Massafera e Caio Castro fazendo selfie
Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro nas redes sociais após término - Foto: Reprodução

Grazi Massafera apagou os registros que tinha com Caio Castro das redes sociais, poucos dias depois que eles romperam a relação. Eles namoraram entre 2019 e agosto de 2021. A atriz excluiu (ou arquivou) todas as fotos em que o ex aparecia em seu feed no Instagram. Já no perfil de Caio na rede social ainda permanecem as imagens em que aparece ao lado da intérprete de Larissa, de Verdades Secretas (2015).

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", afirmou Grazi Massafera na época em que a separação foi confirmada. "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi", pediu Caio também depois do término, em meio às especulações sobre possível traição por parte do ator.

Larissa Bonesi, protagonista de filmes indianos na Netflix, negou ter sido pivô de separação do ex-casal. Em entrevista concedida ao portal Metrópoles, ela desmentiu as informações e relembrou que se envolveu com o ator quando tinha entre 24 e 25 anos (hoje está com 31). "Foi um amor marcante na minha vida", assegurou.

Assustada com os boatos que seria culpada pelo fim do namoro entre Caio e Grazi, emendou: "Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: 'pivô da separação. [Pensei] 'Ele se separou?'. 'Meu Deus, o que está acontecendo?'. Jamais, nunca na minha vida seriia pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar".

O susto de Larissa com Grazi Massafera e Caio Castro

No Brasil a trabalho, Larissa conta que não vê Caio há dois anos, quando foi para a Índia. Questionada se acredita se o ator está chateado com ela, respondeu: "Acredito que sim, porque está todo mundo achando que eu fiz isso. Que saiu de mim ou da minha família. Todo mundo acha que fiz issopara aparecer, me promover".

"Nunca usei de amizades para conquistar nada. Tudo que conquiestei foi graças ao meu trabalho e esforço. Por acharem que fui eu, aquilo me machucou", lamentou ela, revelando que chegou até a receber ameaça de morte.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado