Nas redes

Whindersson Nunes rebate comentário de seguidor: "Inveja"

Humorista se incomodou com internauta que o detonou


Whindersson Nunes
Whindersson Nunes - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/09/2021 às 16:47,
atualizado em 07/09/2021 às 16:59

Whindersson Nunes rebateu um comentário de um internauta que o detonada. O humorista ficou incomodado ao ver o perfil falando de sua voz e de seu trabalho no humor, e opinou que tudo não passava de inveja.

"Olha, sinceramente, esse cara tem uma voz horrível e canta mal pra cacet*, não sei que graça o povo vê nele", disparou um usuário do Twitter, ganhando a intenção do famoso, que começou ironizando: "Eu sou fei e sem graça man, também não sei o que o povo vê em mim".

Por fim, ele começou a rebater, demonstrando sua insatisfação, mas levando no bom humor. "É foda mah quando a estrela do cara brilha demais, o cara fica doido de inveja de vê um cabinha humilde ganhando o mundo, é foda", concluiu.

Whindersson Nunes rebate comentário de seguidor: \"Inveja\"

Whindersson desabafa sobre vida pessoal

O youtuber soltou o verbo nas redes sociais e desabafou sobre os rumores que circulam a respeito da sua vida amorosa. Após terminar recentemente o relacionamento com Maria Lina, negou que esteja conhecendo alguém.

"Um Instagram de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço e tampouco sei onde mora", disse.

Além disso, contou que sua vida profissional acaba sempre prejudicada por conta das fake news. "Isso é muito sério. Minha vida pessoal tem sido há anos há coisa a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas", prometeu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado