Alarme falso

Grávida de 8 meses, Luiza Possi corre para hospital e paga mico

Cantora foi às pressas para unidade de saúde achando que ia dar à luz


Luiza Possi grávida, acariciando barriga,em ensaio
Grávida de 8 meses, Luiza Possi corre para hospital e paga mico - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (7), Luiza Possi usou as redes sociais para contar sobre um grande mal entendido que passou nesta semana. A cantora, que está grávida de oito meses, achou que sua bolsa havia estourado e correu para o hospital. Chegando lá foi constatado que não havia sido rompido, e que, na verdade, ela havia sentado no molhado. Com bom-humor, a artista contou o caso para seus seguidores.

"Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final. Ontem, de repente, ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo. De repente não molhou mais, achei curioso, porque quando a bolsa estoura é enchente"

Luiza Possi

"Fui pro hospital às pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem? Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a Deus. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado... Que mico, meu Deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem (risos)", divertiu-se. Luiza está grávida de oito meses de seu segundo filho, fruto de seu casamento com Cris Gomes.

Luiza Possi contou detalhes sobre a maternidade

Em entrevista recente para Gshow, Luiza Possi falou sobre maternidade: "Falo dele o tempo inteiro, mostro foto pra todo mundo, até para quem não pediu pra ver. Estou fazendo tudo o que eu falava que não ia fazer. A gente fica numa confusão. Não consigo decidir se tiro ele do sofá e coloco no berço, vira um dilema, tudo vira um dilema. Nasce uma mãe, nasce uma culpa".

Ela também gravou vídeo ao lado do primogênito, Lucca, e publicou em seu perfil do Instagram a gravação onde o pequeno aparece mamando no peito. “Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento!”, escreveu na legenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado