Provocou

BBB21: Juliette brinca com Arthur: “Thiaguinho, Gabigol e Neymar torcem por mim”

Juliette provoca brother sobre a possibilidade de os ídolos do capixaba estarem torcendo por ela: “Arthur morre”


Arthur está sem camisa sorrindo com um copo na mão sentado na cozinha do BBB21
Juliette provoca Arthur sobre torcida de famosos: "Thiaguinho disse que é do meu fã-clube" - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 16/04/2021 às 11:24,
atualizado em 16/04/2021 às 11:27

Na cozinha do vip durante a madrugada de hoje (16), Juliette resolveu zoar Arthur. A sister provocou o brother dizendo que está sentindo que seus ídolos na verdade estão torcendo para ela no BBB21. "Tá sabendo que Neymar tá torcendo por mim?", começou Juliette.

"Tava sabendo não. É verdade?", indagou Arthur. "Oxente, todo mundo sabe já", avisou a sister. "Sabia não", debochou o brother. Os dois começaram a rir e a advogada resolveu mencionar mais um ídolo do brother, o atacante do Flamengo Gabigol.

“Tem Gabigol também. Vixi, Arthur morre. Ele estrebucha no chão. Ele pede pra sair. E Thiaguinho disse que é do meu fã-clube?”, provocou a sister. O brother riu e especulou sobre um paredão entre os dois. "Pior do que perder pra mim é saber que Thiaguinho, Gabigol e Neymar torcem pra mim. É a morte horrorosa essa sua", brincou Juliette.

“Eu tô nem aí", disse Arthur. "Chora pouco", zoou Juliette que continuou dizendo que vai pedir pro Thiaguinho não ser amigo do brother. "Eu chorei no meio do show dele", confessou Arthur.

Apesar da brincadeira, o cantor Thiaguinho realmente segue a sister no Instagram, mas ainda não segue o brother.

Juliette questiona distanciamento de Caio

Há alguns dias Juliette está sentindo Caio distante e estranho com ela. Após desabafar com CamillaViih Tube e João Luiz sobre o receio de ser diretamente indicada à berlinda, a sister foi tirar satisfação diretamente com Caio.

Na varanda do BBB21, Juliette questionou o brother. “Quando a gente era mais próximo, eu sempre achei que estava num lugar especial para você e eu tinha isso como algo real", desabafou. A advogada disse ainda que, durante o jogo, teve momentos em que achava que estava tudo bem entre eles e em outras, não.

“Até que, no Jogo da Discórdia, você falou aquilo. Para mim, foi muito doloroso saber que, uma coisa que, para mim, tinha sido esclarecida, não tinha sido para você. Eu fico muito triste porque eu vejo contradição em nossa relação”, confessou a sister que perguntou para o fazendeiro: “Você tem alguma coisa assim para me dizer?”.

O goiano respondeu que não estava se sentindo bem e completou: “Até com o Gil (Gilberto) mesmo, com o Arthur…”. Em seguida, o brother garantiu que seu estranhamento não é diretamente com Juliette.


 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado