Ex-casal

Thiaguinho manda recado no aniversário de Fernanda Souza: "Amo você"

Pagodeiro foi para as redes sociais parabenizar a ex-mulher


Fernanda Souza e Thiaguinho
Thiaguinho parabenizou Fernanda Souza no dia do aniversário dela - Foto: Reprodução

Atriz e apresentadora, Fernanda Souza está comemorando aniversário nesta quinta-feira (18) e recebeu um recado bem fofo do ex-marido, o cantor Thiaguinho. O pagodeiro demonstrou ainda estar ligado à Fernanda e deixou claro todo o amor que sente por ela mesmo com a separação.

"E hoje e? um dia especial na nossa família... Sim! Porque voce? sempre sera? parte da nossa fami?lia e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... Feliz Aniversário, Fernanda Souza", desejou o cantor, que ficou por oito anos casado com a atriz, com o término em outubro do ano passado.

"Mais um ano pra gente comemorar sua sau?de... E pra gente que esta? perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradec?o a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abenc?oar nossa amizade, parceria e cumplicidade! Felicidades! Mas muitas mesmo! Voce? merece! Voce? e? incri?vel. Amo voce?! De corac?a?o... Conte comigo! E como sempre te digo: Voce? e? FODA! Juntos ate? depois do fim! Ame?m!", finalizou o famoso.

Fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza

Depois de oito juntos, Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação. Pelas redes sociais eles se manifestaram e explicaram sobre o término.

"O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida", comunicaram na época. Desde então ambos seguem solteiros, sem anunciar nenhum novo outro romance.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado