Amizade

Fernanda Souza agradece homenagem feita por Thiaguinho: "Sua vitória é minha"

Ex-casal trocou mensagens em rede social


Thiaguinho e Fernanda Souza
Thiaguinho e Fernanda Souza - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (19), o cantor Thiaguinho fez uma publicação falando sobre uma rotina de meditação que ele tem tomado nesse período de quarentena. Entre os nomes citados por ele, que o ajudaram a começar a cuidar mais da saúde mental, estava o de Fernanda Souza, sua ex-mulher. Ao se deparar com o que foi escrito, a atriz agradeceu.

O compartilhou uma captura de tela feita de um texto escrito por ele no Bloco de Notas, onde o famoso explica o quanto tem se sentido melhor desde que começou a meditar. "A Fernanda, o Barriga e o Bruninho já me falaram sobre os benefícios da gente ter esse olhar pra si mesmo, cuidar do nosso emocional e da mente... Eu percebi como isso era bom para eles e quis entrar nessa também", começou.

Em outro momento, ele destaca que viu nesse momento de isolamento uma forma de refletir, e o quanto a nossa mente é importante para o bem estar. "Vi nessa oportunidade um momento para refletir. Especialmente nesses tempos de quarentena. E tá me fazendo um bem gigante! Impressionante como nossa mente é poderosa! Como estar com a cabeça boa soma na nossa vida!", afirmou ele, compartilhando com os fãs sua rotina de meditação, continuou.

Para encerrar, ele detalhou como tem usado a sua rotina para poder incluir a medição, e incentivou: "Eu indico a todos! Precisamos nos fortalecer cada vez mais mentalmente. Cuidar da mente é tão importante quanto cuidar do nosso corpo. Bora?".

Fernanda Souza agradece homenagem feita por Thiaguinho

Após a repercussão da publicação feita pelo cantor, foram aparecendo muitos comentários, inclusive de muitos famosos. Entre eles, se destacou o feito por Fernanda Souza, que demonstrou que existe ainda um grande carinho entre os dois.

"Aiiii nem sei! Você sabe da minha alegria em te ver nessa jornada porque eu te falo isso todo santo dia... Ela se torna maior ainda, quando vejo o bem que você tá fazendo as pessoas a sua volta (nos mandando sempre as melhores meditações!kkkk) e agora compartilhando isso com tanta gente que te segue! Parabéns pela escolha diária de olhar pra dentro e despertar cada vez mais! Te amo! Sua vitória é a minha", escreveu.

Fernanda Souza agradece homenagem feita por Thiaguinho: \"Sua vitória é minha\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado