Retorno

Manoel Soares se emociona na volta ao É de Casa após se recuperar da Covid-19

Apresentador ficou muito comovido


Manoel Soares
Manoel Soares se comoveu - Foto: Reprodução/Globo

Manoel Soares voltou ao É de Casa neste sábado (28) após ser contaminado pela Covid-19 e não segurou a emoção ao falar com o público. Ele testou positivo para o coronavírus no dia 12 de agosto e revelou detalhes da sua luta contra a doença. O apresentador precisou segurar o choro no momento que comentou a chance de ter morrido e ter deixado seus seis filhos.

“Quem me conhece sabe que os meus filhos são a minha vida. E a possibilidade de perder eles, de não estar com eles, me levou para um lugar muito forte”, afirmou o comunicador, bastante emocionado. “E é por isso que a gente insiste que você se vacine, que você preste atenção no calendário”, acrescentou.

O desabafo ocorreu logo depois que foi ao ar um quadro do Bem Estar exibindo pessoas que superaram a Covid. A atração da Globo ressaltou a importância de tomar todos os cuidados para não ser contaminado e o quanto a vacina tem sido eficiente para proteger a população.

“A gente viu que, em algumas situações, ela [a doença] bate forte, bate forte mesmo. Mas graças a Deus algumas pessoas estão conseguindo superar. Eu tô muito feliz, muito emocionado, nós tivemos um surto de Covid domiciliar na minha casa, e eu estou entre os milhares de brasileiros que conseguiram superar a Covid. Bendita vacina”, acrescentou.

"Vou dizer a vocês que não foi fácil vencer a doença, porque eu tenho crianças pequenas em casa, a minha esposa [Dinorá Rodrigues] também pegou... Alguns membros da família não podiam pegar porque estão em uma condição que pode gerar uma comorbidade. Eu vou dizer a vocês que deu aquele aperto no coração, o pretinho aqui ficou caidinho, viu?", admitiu.

“O que eu posso pedir pra você que tá assistindo agora é que você se cuide, que cuide da sua família. Caso você esteja com Covid, que você tenha aí... Se junte com amigos, tenha contato com infectologistas, é hora de a gente se unir”, completou.

Manoel Soares e a mensagem de esperança

O apresentador ressaltou o quanto é importante se vacinar e também manter todos os cuidados contra a doença. Porém, ele apontou a necessidade das pessoas se unirem para que a propagação da Covid-19 diminua cada vez mais e o país consiga se livrar dela.

“Eu acho que o que cura Covid, obviamente, é a prevenção, é a vacina, mas acima de tudo, a solidariedade. Agradeço a todo mundo pelos votos de carinho, pelas correntes de oração, agradeço à minha família pela força. E não tô imune de acontecer tudo de novo, não, então vou continuar me cuidando e peço que você se cuide”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado