Em alta

Estreia do Caldeirão com Mion aumenta audiência da Globo

Programa se destacou na tarde deste sábado (4)


Marcos Mion sorrindo
Marcos Mion estreou em alta na Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2021 às 21:15,
atualizado em 04/09/2021 às 21:31

A estreia do Caldeirão com Mion neste sábado (4) fez com que a audiência da Globo aumentasse. O programa de Marcos Mion foi ar entre 16h31 e 18h30 e recebeu nomes como Juliana Paes, Paulo Vieira, Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela.

Na Grande São Paulo, a atração registrou 16 pontos de média, 1,8 ponto a mais se comparado às quatro semanas anteriores, com Luciano Huck.

No Rio de Janeiro, o programa também registrou aumento e cravou 14 pontos, na ponta de audiência do horário. Na Cidade Maravilhosa, teve 0,4 ponto na mesma comparação.

Além da TV, a estreia agitou as redes sociais e dominou os Trending Topics como os assuntos mais comentados do Twitter.

As atrações do Caldeirão

Entre as novidades do novo Caldeirão, teve os quadros Mamãe tô na Globo e Isso a Globo Mostra. Mion também comandou o Sobe o Som e o Tem ou Não Tem, com famosos.

No final da edição, Marcos Mion se emocionou, ainda sem acreditar que estreou na Globo.

"Isso aqui é seu. É como se você sempre estivesse aqui com a gente. Parece que você tá aqui há 30 anos com a gente. Eu estou muito honrado e me senti tão feliz e a vontade ao seu lado, você está contagiando legal", disse Tiago Leifert.

Ana Furtado emendou: "A sua emoção de estar aqui, pela primeira vez, fazendo o seu primeiro programa, me inspira demais. Se para você é muito especial a nossa presença, para a gente também é. De alguma forma, a gente está aqui celebrando a realização de um grande sonho da sua vida, que não é só seu, é seu e da sua família".

"Obrigado, de coração, mesmo. É muito verdade, é um sonho meu e da minha família", devolveu Mion, nitidamente emocionado e segurando o choro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado