Na rota da fama

Sandy relembra turnê com Junior e orgulha-se: "Ainda tenho essa veia pop"

Cantora estava receosa em ter grandes shows, mas mira retorno à carreira solo


Marcos Mion e Sandy
Marcos Mion entrevista Sandy em seu canal - Reprodução/YouTube

Depois de um 2019 bastante movimentado, Sandy agora planeja retomar sua carreira solo e se disse grata e realizada com sua história, numa conversa com o apresentador Marcos Mion no YouTube. "Me divertei, corri pro abraço, me joguei de verdade, foi muito legal. Foi interessante saber que eu ainda sei ser aquela artista", afirma.

Segundo ela, rolou um medo: "'Será que sei ser essa artista pop??', subir em palco gigantesco, com led, banda, balé, holofote, gente esperando, filas quilométricas, 100 mil pessoas na Cidade do Rock, um Rock in Rio só pra nós".

Quando tudo começou, Sandy admite que não tinha dimensão e que o projeto seria apenas para 10 shows. "Eu já estava assustada sem saber. Entender que tenho essa versatilidade, ainda tenho essa veia pop se quiser explorar. Foi uma experiência muito rica", lembra.

No entanto, mira a carreira solo novamente: "Eu sou a Sandy solo, estava louca para voltar pra isso aqui e agora estou muito realizada e feliz com tudo o que aconteceu no passado e feliz em poder voltar ser só eu, o que eu já tinha entendido de mim mesma e já vinha traçando em 10 anos de carreira solo".

A vontade da cantora é outra: "Estava buscando e vendo dentro de mim era um tipo de música para lugar mais quieto, lugar menor, para um público mais seleto, menos popular, mais de nicho".

"Quando lancei meu primeiro disco solo eu até fiz um pequeno documentário falando sobre isso porque passei por um momento de muita imersão, tive que fazer muita terapia para ir desfazendo esses medos", recorda Sandy.

Confira a entrevista completa:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado