Ansiosa

Sandy oficializa apresentação de programa de culinária na HBO Max: "Convite inusitado"

Conforme o NaTelinha antecipou com exclusividade, formato será igual ao Selena + Chef, comandado por Selena Gomez


A cantora Sandy sentada em um sofá com as pernas cruzadas usando um vestido preto e o cabelo preso
Sandy vai apresentar programa de culinária na HBO Max Brasil - Divulgação

Sandy oficializou que será apresentadora de um programa de culinária na HBO Max e contou a novidade aos seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (27). Conforme o NaTelinha antecipou com exclusividade, o formato é igual ao Selena + Chef, atração da TV americana com Selena Gomez.

"Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa para conta que sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max Brasil, o Sandy + Chef, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez esse seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, mais saborosos da minha carreira", contou.

A artista disse ainda que topou o desafio na hora e já iniciou as gravações do programa. "Seguindo 100% a risca os protocolos de segurança. Tenho me divertido muito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastassem serem talentosos e renomados, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados então... Vou parar, senão, acabo contando tudo", completou a cantora.

Sandy terá Paola Carosella como chef do seu programa

Paola Carosella, ex-MasterChef, já é dada como certa no programa. O NaTelinha apurou que em seu novo projeto, a filha de Xororó vai interagir também com familiares e amigos.

A produção original protagonizado por Gomez está na segunda temporada e tem um total de 20 episódios, disponíveis na HBO Max. Conforme a reportagem adiantou em primeira mão, a HBO estava buscando um artista brasileira para assumir o formato no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado