No Encontro

Sandy elege show mais difícil: "Não sabíamos o que vinha pela frente"

Dupla também lembrou que período entre 98 e 2003 foi o de mais trabalho


Sandy & Junior no Encontro
Sandy & Junior promoveram produtos lançados no Globoplay - Reprodução/TV Globo

A dupla Sandy & Junior participou desta quarta-feira (22) do Encontro com Fátima Bernardes para promover o pacote que o Globoplay lançou recentemente: a novela Estrela-Guia, documentário em sete episódios sobre a carreira e um show no Allianz Parque, em 2019.

Questionados qual show foi mais difícil de encarar, se o último em 2007 ou no ano passado, Sandy não teve dúvidas: "Pra mim o de 2007, a gente tava no escuro, não sabíamos o que vinha pela frente. Tudo que eu sabia de mim 'estou meio que enterrando aqui'. Esse último [2019] a gente tinha tudo isso revolvido, era só uma celebração".

Para a cantora, ainda, a turnê de 2019 foi como uma terapia, para poder reviver fatos importantes. "A gente não fica lembrando o tempo o que vivemos. A gente entra num túnel do tempo mesmo", pontuou Junior.

Eles recordaram ainda do período de muito trabalho que viveram entre os anos de 1998 e 2003. "Viramos vidraça. Aquilo pra mim... Estava na adolescência, imagina viver tudo isso exposto para o Brasil inteiro?", indagou ela.

Junior passou um por um período complicado após o fim da dupla, que também é retratado na série documental do Globoplay. Quando a dupla se encerrou, conta que passou um período complicado: "Precisei de muita terapia para me firmar.

O que esperar de Sandy & Junior?

Sandy, depois da pandemia, deseja retomar sua carreira solo: "Quem sabe ano que vem possa retomar, talvez algum projeto de estúdio e depois vou fazer uma turnê".

Já Junior salientou que pretende entrar numa fase de criação: "Vou me resguardar um períodozinho".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado