Vida de cabeça pra baixo

Modelo nega ter sido pivô da separação de Grazi Massafera e Caio Castro: "Amor marcante"

Estrela da Netflix negou que tenha sido pivô de separação


Caio Castro e Larissa Bonesi
Caio Castro e Larissa Bonesi, suposta pivô de sua separação - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2021 às 10:35,
atualizado em 01/09/2021 às 10:45

Larissa Bonesi, protagonista de filmes indianos na Netflix, negou ter sido pivô de separação entre Caio Castro e Grazi Massafera. Em entrevista concedida ao portal Metrópoles, ela desmentiu as informações e relembrou que se envolveu com o ator quando tinha entre 24 e 25 anos [hoje está com 31]. "Foi um amor marcante na minha vida", assegurou.

"A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial para mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses... Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele uma pessoa muito especial. Foi uma pessoa num momento especial da minha vida. Foi um amor muito forte, mesmo que durou pouco tempo", declarou.

Assustada com os boatos que seria culpada pelo fim do namoro entre Caio e Grazi, emendou: "Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: 'pivô da separação. [Pensei] 'Ele se separou?'. 'Meu Deus, o que está acontecendo?'. Jamais, nunca na minha vida seriia pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar".

O susto de Larissa com Grazi Massafera e Caio Castro

No Brasil a trabalho, Larissa conta que não vê Caio há dois anos, quando foi para a Índia. Questionada se acredita se o ator está chateado com ela, respondeu: "Acredito que sim, porque está todo mundo achando que eu fiz isso. Que saiu de mim ou da minha família. Todo mundo acha que fiz issopara aparecer, me promover".

"Nunca usei de amizades para conquistar nada. Tudo que conquiestei foi graças ao meu trabalho e esforço. Por acharem que fui eu, aquilo me machucou", lamentou ela, revelando que chegou até a receber ameaça de morte.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado