Boatos de traição

Caio Castro explica motivo de término com Grazi e nega traição: "Falta de respeito"

Ator se manifestou nos Stories do Instagram sobre fim do namoro: "Fomos maduros"


Print de texto postado por Caio Castro sobre fim de namoro negando traição e foto do ator abraçado com Grazi Massafera
Caio Castro se manifesta sobre término com Grazi e nega traição - Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/08/2021 às 10:09,
atualizado em 29/08/2021 às 13:39

Caio Castro se manifestou na manhã deste domingo sobre rumores de que teria traído Grazi Massafera durante o relacionamento e fez um desabafo nos stories do seu Instagram. "Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós. E não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa de falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada nosso amor", disse.

De acordo com o colunista Leo Dias, Caio já teria um novo amor: a atriz Larissa Bonesi, estrela de filmes indianos da Netflix. De acordo com o jornalista, a atriz de 31 anos está de passagem marcada para o Brasil para essa segunda-feira (30) e conversa com frequência com Caio, com quem já ficou no passado, via FaceTime. "Se eu puder pedir alguma coisa gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando. Eu e Grazi. Boa semana a todos", concluiu Caio no desabafo.

Grazi falou sobre término com Caio Castro: "Encerramos a nossa história"

Grazi Massafera falou sobre o fim do namoro com Caio Castro em entrevista à revista Ela do jornal O Globo deste domingo (29). "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história.", falou. A atriz e Caio estavam juntos há quase dois anos e Caio deixou o apartamento da atriz no Rio de Janeiro e voltou para sua casa em São Paulo. O romance se tornou público em setembro de 2019 quando eles viajaram juntos e foram flagrados curtindo o Rock in Rio abraçadinhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado