Indecisão

Luciano Huck revela como escolheu entre Globo e política

Novo Domingão estreia com novo apresentador no próximo domingo (5)


Luciano Huck e Angélica no meio da mata sorrindo
Luciano Huck e Angélica: casal encontrou respostas na meditação - Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck estará à frente do novo Domingão a partir do próximo domingo (5), mas houve um momento em que ficou em dúvida se permaneceria na Globo ou tentaria um cargo público. O conselho de Angélica foi simples: exercícios de respiração, meditação e ioga. Tudo com a orientação do professor Kléber Tani, ele revela ao jornal O Globo desta quarta-feira (1º).

"Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar. Foi a meditação. Foi a ioga. Então, a gente respeita muito, eu e as crianças, as ferramentas que ela trouxe para dentro da família", iniciou o apresentador.

Quando esteve angustiado com decisões a tomar, Huck relata que Angélica aconselhou: "Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você". Isso bastou para que o casal viajasse por um retiro de cinco dias, acompanhos por Kléber.

"Fomos eu e ela. Sem celular. Falamos o minimo possível. Fazendo cinco sessões de meditação por dia na serra de Minas, perto de Ibitipoca. A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender", orgulha-se.

A despedida de Luciano Huck

No último sábado (28), fez seu último Caldeirão do Huck. "Foram 21 anos de transformação. A vida são ciclos. Você tem que ter a sabedoria de abri-los, vivê-los e encerrá-los. Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora em 28 de agosto de 2021 foi um ciclo maravilhoso. Hoje a gente coloca um ponto final com uma sensação de missão cumprida e de muita felicidade", refletiu.

A partir do próximo sábado (4), o Caldeirão passa a ser comandado por Marcos Mion. As gravações do novo apresentador começaram na última semana. “Chegando pra gravar meu primeiro Caldeirão na Globo!”, escreveu ele em rede social. “Obrigado, meu Deus, por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!”, acrescentou. Em um vídeo, Mion ainda indagou: “Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados?”.

Com a reformulação, uma das apostas será um quadro musical intitulado Essa Você Sabe, em que os convidados terão que adivinhar quais são as canções apenas escutando a melodia. Ainda não há mais detalhes para saber qual a diferença deste formato para o Qual é a Música? e o Ding Dong.

Mion também comandará o quadro Tem ou Não Tem, que continua no Caldeirão. Outra aposta será o quadro Isso a Globo Mostra, em que o comunicador irá analisar cenas que marcaram a programação da emissora. Essa será uma releitura do quadro que fez muito sucesso na MTV, em que analisava clipes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado