Exclusivo

Miss Brasil Model Rany Saraiva revela desejo em participar de reality show

Jovem representará o país em concurso internacional


Miss Rany Saraiva posada com a mão na coroa
Miss Brasil Model Rany Saraiva revela desejo em participar de reality show - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 31/08/2021 às 22:30,
atualizado em 01/09/2021 às 22:23

Ansiosa para representar o Brasil no Miss Progress Internacional, Rany Saraiva não esconde sua expectativa para o tão esperado concurso mundial, que acontecerá em 2022 em Púglia, na Itália. Além do reconhecimento da possível vitória no evento, também há premiação de projetos inscritos pelas candidatas, dedicados ao meio ambiente, saúde e direitos humanos. O projeto de Rany visa uma instituição social de Porto Velho (RO) que cuida de crianças com deficiência física e neurológica.

"A ansiedade faz parte desse processo. Os concursos internacionais são muito difíceis e concorridos. Representar a mulher brasileira para o mundo é uma grande responsabilidade e esse sentimento já me colocava em um lugar de grande realização e vitória", conta a miss com exclusividade para o NaTelinha.

Além da vitória no concurso, Rany também deseja participar de um reality show que, apesar da exposição, poderia mostrar mais sobre ela. A jovem também não descarta atuar na telinha.

"Acho que participaria de um reality sim. Teria pensar melhor no assunto, mais tentaria ser eu mesma, até porque nesses tipos de programa com tanta exposição, acho muito difícil você fingir algo que não e você. Também tenho muito vontade de fazer televisão, eu sou muito comunicativa, acho que daria muito certo. É um dos meus sonhos, quem sabe", afirma Rany, que é apaixonada por televisão, sobretudo os folhetins. "As novelas ganham meu coração. Estou sempre acompanhando alguma", diz.

Miss tem cuidados com o corpo

Muitas mulheres que trabalham com a imagem se preocupam muito com o corpo. Rany garante que não é exagerada, já que faz uma alimentação equilibrada e alguns tratamentos estéticos para manter a forma.

"Gosto de alguns tratamentos estéticos, como radiofrequência e drenagens linfáticas. Considero que tenho boa genética e não preciso seguir a risca nenhuma dieta. Tento uma alimentação equilibrada e exercícios físicos durante a semana", revela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado