Live da eliminada

A Fazenda 2020: Raissa chama Mirella de falsa e revela se perdoará Luiza Ambiel

Modelo explicou como será sua relação com os peões do reality


Raissa Barbosa, com mão no pescoço, em transmissão da live do eliminado
Raissa Barbosa participou da live do eliminado. Foto: Reprodução

Última eliminada de A Fazenda 2020, Raissa Barbosa participou da live no canal do programa nas redes sociais. Na transmissão ao vivo, ela acabou chamando MC Mirella de falsa, por causa da reaproximação dela no confinamento, depois que brigaram. A miss bumbum também citou Luiza Ambiel, a quem se decepcionou muito no jogo, e revelou se perdoará a ex-banheira do Gugu pelo desentendimento com ela no reality show.

"Sobre a reaproximação da Mirella, acho que ela ficou com peso na consciência porque ela viu que todas as pessoas que estavam com ela estavam saindo. Eu tive essa leitura. Eu pensava que ela estava sendo manipulada, mas vendo tudo que aconteceu, vi que ela não estava sendo manipulada e ela foi muito falsa comigo", afirmou.

"Eu tô chocada porque até nos momentos que fui atacada por ela, eu tentava manter a calma e não revidar, do que fazer uma coisa (como agredir). Pensava que Luiza manipulava ela para ela virar essa pessoa que virou comigo. Quando ela mudou totalmente, achei que ela acordou e tentou reverter a situação. Eu pensei em perdoar ela, assim como ela me perdoou", contou Raissa.

Relação fora de A Fazenda 2020

Ao sair do reality, Raissa descobriu que, mesmo brigada com Luiza Ambiel, a atriz puxou mutirão de votos para a permanência da modelo na casa. A miss bumbum também respondeu se ela perdoaria Luiza e outras pessoas com quem se desentendeu no confinamento.

"É tanta gente, né? Eu sempre falei isso lá dentro. Essas pessoas que me atacaram, que fizeram tudo, eu já imaginava que quando vissem toda dor que me causaram, teria um pedido de desculpas de todos", disse.

"Da Luiza, eu fiquei surpresa porque ela estava irredutível, porque tentei fazer as pazes com ela. No primeiro momento, ela foi a primeira pessoa que me abraçou no início do jogo e me deu conselhos. Tinha um carinho enorme por ela e quando ela me traiu, fiquei muito decepcionada. Por ela ter puxado mutirão pra mim, acho que ela queira conversar. O pedido de desculpas posso até aceitar, mas vou ver o que pode acontecer aqui fora", explicou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado