Polêmica

Luiza Ambiel e Solange Gomes brigam feio e áudio vaza na web: "Maluca"

Ex-musas da banheira do Gugu não são mais amigas


Luiza Ambiel e Solange Gomes
Luiza Ambiel e Solange Gomes - Foto: Montagem/Reprodução

Após ser eliminada em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel protagonizou uma briga feia com Solange Gomes por meio do Whatsapp. O áudio do embate entre as duas foi divulgado nesta sexta-feira (06) pelo jornal Extra.

Tudo começou depois que Solange enviou uma mensagem para a até então amiga, e foi ignorada. Luiza afirmou depois que estava ocupada, e pediu para que a sua assessoria fosse procurada. Com isso, Gomes não gostou, e então foi iniciada uma discussão, e ela começou a relembrar que a ex-peoa a procurou no passado, quando estava divulgando a sua biografia, e que foi muito receptiva, e até chegou a fazer campanha para que ela continuasse no reality da Record.

"Você estava totalmente esquecida, ninguém falava com você, mas eu fui a São Paulo fazer a matéria, com a maior educação. Agora, você parece que está ficando maluca. Você mandar eu falar com a assessora porque está sem tempo?. Tá maluca?", respondeu Solange, num áudio vazado.

Luiza Ambiel briga com Solange Gomes

Ao se deparar com a resposta, Ambiel então pediu respeito e ainda a rebateu ao afirmar que ela estava sumida da mídia. "Você precisa ter respeito com as pessoas. Pensa antes de falar as coisas. Não é à toa que as pessoas falam para eu me afastar de você por causa do seu jeito. Só que você, de novo, me faltou com respeito. Você é uma pessoa que não cuida da amizade, não pensa em falar as coisas para as pessoas. Vem falar que eu estava esquecida. Esqueceu que eu estava com o canal no Youtube bombando? Por que você foi no meu canal? Preguiça! Mas, enfim, não vou guardar ressentimentos. No momento, tudo que eu não preciso é disso".

Depois, foi o momento de Solange subir o tom, e até relembrou a prova da banheira do Gugu, que fez com que as duas ficassem conhecidas por todo o Brasil. "Você acha legal, com 50 anos ficar fazendo prova da banheira? Eu não acho!", disse ela, acusando ainda que Luiza teria aproximado dela por interesse. "Prefiro ter fama de geniosa do que ser chata. Você é uma ingrata e estava sumida. Te incomodou, sim, o Gugu ter feito o prefácio do meu livro. Vem me mandar falar com assessora. É o post mijando no cachorro. Tu acha que só o teu tempo é precioso, né? Menos, querida, menos!".

Vale lembrar que a participação de Luiza Ambiel em A Fazenda 2020 causou grande polêmica, inclusive depois da sua eliminação. Em participação de quadro do Hora do Faro, o clima ficou pesado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado