Sem papas na língua

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel detona Jojo e pede para produção cortar elogio à cantora

Atriz pediu para tirar parte de sua gravação do podcast que fala bem da cantora


Luiza Ambiel posada sorrindo com chapéu de fazendeiro
Fora de A Fazenda 2020, Luiza Ambiel detonou Jojo Todynho. Foto: Reprodução

Ligada no 24 horas de A Fazenda 2020, Luiza Ambiel detonou Jojo Todynho na noite desta segunda-feira (30) em sua rede social. A atriz usou os stories do Instagram para criticar a cantora, depois que ela assistiu a uma conversa da carioca com Tays Reis no confinamento em que fala mal da ex-banheira do Gugu, dizendo que nem convidaria Luiza para ir na casa dela. Ambiel não pensou duas vezes e foi desabafar com seus mais de 500 mil seguidores em tom de deboche.

"Gente, fala pra mim. Nossa... Vai mudar minha vida que ela não me quer na casa dela, vou morrer que não vou na casa dela. Tanta casa de gente legal que eu tenho pra ir. Ai meu Deus do céu. A pessoa se sente a última bolacha do pacote. Preguiça", comentou Luiza.

"Eu estava aqui pensando: Sou uma pessoa de 48 anos nas costas, eu vou deixar uma menina de 24 anos mandar em mim lá dentro como ela queria? Não! Eu acho que, do mesmo jeito que temos que respeitar os mais jovens, eles também têm que respeitar a gente. Mas como ela é a Jojo, todo mundo a lambe", afirmou.

Luiza Ambiel também repudiou o comentário de Jojo sobre os desajustes entre elas durante o confinamento. "Eu não fiz as coisas na hora em que ela queria mesmo, falei que ela avacalhou a baia sim, disse sim que ela queria mandar quando eu era fazendeira. E por isso ela não me quer na casa dela? Nossa... não vou dormir mais na minha vida", debochou.

"Quando eu coloquei as plaquinhas lá (na Hora do Faro), ela disse que queria ver se eu falava tudo na cara dela. Ela é muito esperta. Como eu falaria se lá no Faro a gente não pode falar? Se eu tiver a oportunidade da gente se encontrar vou falar tudo na cara dela", afirmou Ambiel.

Pedido de Luiza Ambiel fora de A Fazenda 2020

No final da série de stories no Instagram, a atriz contou que gravou recentemente um podcast para o programa falando bem de Jojo. Agora que viu os comentários negativos da peoa sobre ela, afirmou que vai pedir para a produção cortar a parte em que elogiou a funkeira.

"Sabe o que eu tô mais chateada mesmo? Lembra que falei que ia gravar um podcast para A Fazenda? Eu estava (gravando) lá igual a uma idiota, elogiei ela, a defendi, falei que ela era uma das finalistas, que acho ela divertida. Vou pedir para cortar essa parte, não quero mais falar disso, não merece. Vou perguntar se dá pra tirar essa parte", explicou Luiza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado