Desabafo

Antonela anuncia separação do marido após polêmica com Pyong no Ilha Record

Famosa culpou mal-entendido dentro do reality show


Tati Fdez, Antonela Avellaneda e Pyong Lee
Tati Fdez, Antonela Avellaneda e Pyong Lee - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2021 às 16:51,
atualizado em 30/08/2021 às 16:56

Antonela Avellaneda anunciou nesta segunda-feira (30) que se separou do marido, Tati Fdez. Por meio de uma publicação no Instagram, ela atribuiu o fato da polêmica com Pyong no Ilha Record como determinante, pois a decisão aconteceu após as cenas irem ao ar.

"As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais", declarou. "Meu marido me deixou não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido", escreveu por meio dos stories.

Dentro do reality show, a ex-BBB ficou muito próxima do hipnólogo e ambos protagonizaram cenas que foram alvos de críticas do público. Após a chamada ir ao ar na Record, mostrando apenas um trecho onde os dois apareciam na mesma cama, Sammy Lee decidiu colocar também um ponto final no casamento com Pyong.

Quando o programa foi ao ar, e a cena finalmente foi vista com totalidade, enfim foi desvendado o mistério: os dois só ficaram na conversa mesmo. Em vista aos burburinhos em torno do assunto, muitos internautas se sentiram enganados.

Antonela anuncia separação do marido após polêmica com Pyong no Ilha Record

Marido de Antonela diz que apoiou estratégia de envolvimento com Pyong

O empresário, que ficou casado durante três anos com a influenciadora, chegou a comentar sobre a proximidade dos participantes no jogo, e ainda garantiu que apoiava a estratégia. O que gera estranheza é que o posicionamento dele veio recentemente.

"A estratégia de jogo foi dela, mas apoiada por mim. Formamos um casal e todas as decisões são tomadas juntas", ainda completando que não teria ficado incomodado com a repercussão da suposta traição. "Conversamos bastante antes de ela entrar. Ela foi focada 100% no jogo, confio nela de olhos fechados", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado