Relembrando

Simony desabafa sobre relação com presidiário: “Fiz minha família sofrer”

A cantora revelou problemas que família passou por conta disso


Simony e Afro X
Simony e Afro X - Foto: Montagem/Reprodução

Simony fez um desabafo ao relembrar o período em que namorou com um presidiário. Em entrevista, ela comentou que sofreu muito ao lado da família ao se envolver com o rapper AfroX, especialmente quando falou disso na TV.

“Eu fui na TV, com o Gugu e contei a história toda. Eu fui muito julgada. Eu andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim”, afirmou a famosa em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Em outro trecho, ela ainda reflete sobre suas atitudes na época, e como tudo afetou todos ao seu redor. “Eu olho hoje e penso: você foi muito doida, né? Onde você estava com a cabeça, menina? Eu tinha 23 anos. Eu não sei te responder [porque se relacionou com o rapper], talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo. Não sei. Eu fiz minha família sofrer muito, foi muito triste. Eles eram julgados por algo que eu estava envolvida. Minha mãe teve que mudar de cidade. Eu não sabia que ia causar tudo isso”, lembra.

Apesar de demonstrar arrependimento, a artista deixa claro que prefere não se julgar, citando os filhos. “Eu tenho a Aysha e o Ryan que são dois filhos maravilhosos. Eu sempre contei toda a história do pai. Eu não convivi muito tempo com ele quando ele saiu [da prisão].A gente é muito diferente um do outro, é incompatível”, declarou.

Por fim, ainda relembrou a rebelião do Carandiru, onde ficou presa e só foi solta após negociações de Eduardo Suplicy. “Na parte em que eu estava não tinha arma. Foi o Suplicy, ele que fez a mediação. Foi muito triste, tive muito medo, estava grávida de seis meses. E eu vejo meu filho hoje, tão educado, tão bom, um menino incrível… Deus foi muito bom pra mim”, contou.

Simony e a paixão por Fábio Jr

A cantora abriu o coração e revelou a admiração especial que carrega até hoje pelo cantor Fábio Jr. Durante um bate-papo com Daniela Albuquerque, a cantora falou sobre a experiência com a fama ainda na infância, com o grande sucesso da Turma do Balão Mágico.

"Era a minha paixão quando criança. Não uma coisa de homem e mulher, mas uma paixão de criança, não sei explicar. Gostava de vê-lo cantando e o jeito que me tratava. Em todos os meus aniversários, ele ia cantar no Balão", falou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado