Ciclos

Claudia Raia mostra quarto da filha em Nova York: "Vida nova"

Sophia Raia tem 18 anos vai estudar Artes e Comunicação nos EUA


Sophia Raia e Claudia Raia
Sophia Raia é a caçula de Claudia Raia, fruto do casamento da atriz com Edson Celulari - Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Raia exibiu detalhes da nova vida da filha, Sophia Raia, agora nos Estados Unidos. A jovem de 18 anos vai estudar Artes e Comunicação na Universidade de Nova York e já se mudou para a metrópole. Nas redes sociais, a mãe coruja mostrou aos seguidores o quarto e a nova casa da menina.

"Meu amor na sua casa nova iniciando uma vida nova", escreveu Claudia Raia em foto com Sophia Raia compartilhada por meio dos stories de seu perfil no Instagram. Depois, a veterana posou ao lado do marido, o ator Jarbas Homem de Mello. "Sextando em Nova York com ele. Não sou boba nem nada", brincou. O casal aparece caminhando em outra postagem.

Em entrevista recente, a atriz da Globo comentou a mudança da filha para o exterior. "Está indo embora minha grande companheira, minha grande amiga, somos muito grudadas. Já pensei que vou abrir a porta do quarto dela e ela não vai estar", falou em depoimento à Marie Claire.

"Mas ao mesmo tempo, vejo a história se repetir. Muito melhor para ela, óbvio, porque eu fui numa situação bem precária. Eu morava no Harlem com 13 anos de idade em 1979. Sophia não vai passar nem a metade do que eu passei, ela vai passar outras coisas, vai viver as experiências dela", detalhou. Nos EUA, a artista já passou por maus bocados, como um episódio de assédio sexual.

Sophia já teve breves experiências como atriz, a exemplo de uma participação especial nos últimos capítulos de Ti Ti Ti (2010), em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. A jovem é a caçula de Claudia Raia, fruto do relacionamento da artista com Edson Celulari. Eles também são pais de Enzo Celulari, de 24 anos.

Veja imagens de Claudia Raia e Sophia Raia em Nova York

Claudia Raia mostra quarto da filha em Nova York: \"Vida nova\"

Claudia Raia mostra quarto da filha em Nova York: \"Vida nova\"

Claudia Raia mostra quarto da filha em Nova York: \"Vida nova\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado