Cuidando da saúde

Sérgio Reis é hospitalizado após ataque ao STF e recebe Geraldo Luis

Notícia foi confirmada pelo apresentador Geraldo Luis


Sérgio Reis
Sérgio Reis é hospitalizado após polêmico ataque ao STF - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 12:29,
atualizado em 26/08/2021 às 12:53

O cantor Sérgio Reis foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira (24). A notícia foi confirmada pelo apresentador Geraldo Luis, que postou algumas fotos durante uma visita ao artista.

"Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser", disse o apresentador na publicação.

Recentemente, o cantor se tornou assunto por conta de uma série de vídeos em que incita os caminhoneiros de todo o Brasil a uma greve a favor do presidente Jair Bolsonaro.  Em registros compartilhados nas redes sociais, o cantor fala ainda em um acampamento em Brasília, parte de um ato sem precedentes. Ele também fez ameaça aos trabalhadores que não participarem da manifestação.

Sérgio Reis desiste de lançar disco de parcerias

Sérgio Reis não vai mais lançar um disco de parcerias. "O disco não existe mais", resumiu Marco Bavini, filho do sertanejo ao G1 nesta quarta-feira (25). Vários artistas resolveram cancelar suas participações em virtude das falas do cantor, que foram tidas como antidemocráticas. Ele acabou virando alvo de investigação da Polícia Federal.

De seis cantores que foram anunciados, cinco já pularam fora: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anástacia. As participações estavam gravadas, e todos eles voltaram atrás e não autorizaram seu lançamento. Paula Fernandes, até o momento, foi a única que disse que continuaria no projeto.

O veterano de 81 anos é investigado pelos crimes 147, 163 e 262 do Código Penal, relativos a ameaça, destruição de coisa alheia e atentado contra a segurança. "Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais", lamentou Bavini.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado