Deu ruim

Sérgio Reis desiste de lançar disco de parcerias após convocar greve de caminhoneiros

Sertanejo colhe frutos de declarações polêmicas


Sérgio Reis de perfil
Sérgio Reis foi detonado por declarações - Foto: Divulgação

Sérgio Reis não vai mais lançar um disco de parcerias. "O disco não existe mais", resumiu Marco Bavini, filho do sertanejo ao G1 nesta quarta-feira (25). Vários artistas resolveram cancelar suas participações em virtude das falas do cantor, que foram tidas como antidemocráticas. Ele acabou virando alvo de investigação da Polícia Federal.

De seis cantores que foram anunciados, cinco já pularam fora: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anástacia. As participações estavam gravadas, e todos eles voltaram atrás e não autorizaram seu lançamento. Paula Fernandes, até o momento, foi a única que disse que continuaria no projeto.

O veterano de 81 anos é investigado pelos crimes 147, 163 e 262 do Código Penal, relativos a ameaça, destruição de coisa alheia e atentado contra a segurança. "Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais", lamentou Bavini.

Sérgio Reis se arrependeu das declarações 

Após receber críticas nas redes sociais e repercussão negativa das declarações, na última quarta-feira (18), Sérgio Reis deu uma entrevista ao Congresso em Foco onde se mostrou arrependido de ter convocado manifestação dos caminhoneiros.

“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece. Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam... Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de Sérgio Reis não se manifestou sobre a ação do Polícia Federal.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado